Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

João Doria, governador de São Paulo, concede entrevista coletiva em Cuiabá

O Partido da Social
Democracia Brasileira (PSDB-MT) convida os veículos de comunicação para acompanhar a coletiva de imprensa do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que acontecerá na próxima sexta-feira (24.09), às 18h, no Hotel Holiday, em Cuiabá. No dia seguinte, no sábado, o Governador Doria e os principais dirigentes do partido no Mato Grosso se reúnem para o “Encontro do PSDB pelo Brasil” para debaterem as prévias do partido e rumos do Brasil. O evento acontecerá às 09h30, no mesmo local, e será aberto à imprensa.
As prévias do PSDB para escolher o seu candidato à Presidência da República em 2022 estão marcadas para o dia 21 de novembro de 2021.
DORIA - Eleito com mais de 10,9 milhões de votos como governador do Estado de São Paulo, o paulistano João Doria tem 63 anos, é casado com a artista plástica Bia Doria e pai de três filhos. Filiou-se ao PSDB em 2001, mas só disputou sua primeira eleição em 2016, quando se tornou o primeiro prefeito de São Paulo eleito no primeiro turno, com mais de 53% dos votos. Seu ingresso na política teve como principal motivação usar sua larga experiência na iniciativa privada para modernizar e enxugar a máquina pública, gerenciando os recursos da melhor maneira possível para melhorar a vida da população carente. Ele é pré-candidato do partido para concorrer à Presidência da República em 2022.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário