Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Juares destaca “interiorização do Crea-MT” durante inauguração da inspetoria de Colíder

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil, Juares Samaniego ressaltou a importância de levar os serviços do Crea Mato Grosso a todos os profissionais do Sistema Confea/ Crea do interior do Estado, durante a inauguração da inspetoria do município de Colíder (634 km de Cuiabá), sexta-feira, 17 de setembro. “ O “carro chefe” é a fiscalização do exercício profissional e a excelência do atendimento aos profissionais registrados em Mato Grosso. A unidade do Conselho em Colíder atenderá 87 empresas e mais de 380 profissionais ”, destacou Juares durante a solenidade de entrega da inspetoria.O presidente do Crea-MT explanou também que a reabertura da inspetoria de Colíder foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano, e que é necessária a implantação da inspetoria na cidade, já que, uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja, a meta é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento, além de intensificar a fiscalização nessas regiões abrangentes.
Prefeito de Colíder Hemerson Máximo, presidente do Crea-MT Juares Samaniego e autoridades
De acordo com o prefeito Hemerson Máximo, a cidade de Colíder ganha muito com a implantação do Crea-MT em vários campos, como econômico, valorização profissional e mercado de trabalho, contribuindo com uma grande parcela no crescimento da cidade. “A instalação da inspetoria beneficia ainda, os profissionais dos municípios de Nova Santa Helena, Itaúba, Marcelândia, Nova Guarita, Terra Nova do Norte e Nova Canaã do Norte”, explanou o prefeito Hemerson Máximo.
No mês de junho estiveram em Colíder, o presidente do Crea-MT Juares Samaniego e representantes do órgão, onde se reuniram com o prefeito Hemerson Máximo e o secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani, para assinatura do convênio de cooperação técnica com a prefeitura. O município está doando uma área que será cedida para a construção da sede própria da inspetoria.
Para o engenheiro agrônomo de Colíder Jonatas Lima Galadinovic, que esteve presente na solenidade de inauguração, a inspetoria no município aproximará o Conselho dos profissionais da cidade e municípios vizinhos. “A Região Norte vem alcançado destaque dentro do estado, como nova fronteira agrícola, através do crescimento constante, resultando na ampliação das atividades dos profissionais vinculados ao Sistema de Mato Grosso”, disse o engenheiro agrônomo.
Também estiveram presentes na solenidade de inauguração, autoridades municipais, representante do Corpo de Bombeiros, conselheiro do Crea-MT, diretor geral da Mútua-MT e funcionários do Crea-MT.
A inspetoria está localizada na rua Xingú , N° 25, Centro de Colíder, telefone: (66) 3191-0002 e-mail: insp.colider@crea-mt.org.br.
Assessoria/Caminho Político
Fotos: Igor Bastos
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos