PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Moradores de Nova Mutum, Diamantino e Barra do Bugres podem trocar lâmpadas de LED

Cidades são
contempladas nesta semana. São seis lâmpadas de LED que podem ser trocadas de graça por família. Energisa tem ainda 150 mil unidades para Mato Grosso. Moradores das cidades de Nova Mutum, Diamantino e Barra do Bugres em Mato Grosso podem participar a partir desta semana do Programa Nossa Energia, que troca lâmpadas incandescentes e fluorescentes por unidades de LED. A iniciativa é realizada pela Energisa por meio do Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Mais de 150 mil lâmpadas ainda podem ser trocadas.
Cada família tem direito a ganhar até seis novas lâmpadas, mediante a comprovação de residência. Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e estar em dia com a conta de energia. “As lâmpadas de LED reduzem entre 50% e 90% o consumo de energia se comparadas às incandescentes e fluorescentes. Então, a gente fica muito feliz em ajudar essas famílias a economizar”, conta o coordenador de Eficiência Energética da Energisa, Thiago Peres de Oliveira.
As trocas são feitas de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h30. Veja o calendário nas cidades neste mês.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos