Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Medeiros destaca atuação de ministra na defesa da criança e do adolescente

Ministra Damares cumpre agenda em Cuiabá e Várzea Grande nesta sexta e sábado.
O deputado federal José Medeiros (Podemos) destaca a atuação do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (MMFDH), comandado pela ministra Damares Alves, no fortalecimento das políticas sociais, principalmente em defesa da criança e do adolescente por meio do programa Famílias Fortes. Além disso, Medeiros cita o trabalho desenvolvido por Damares na busca pelo bem-estar da família e na proteção de mulheres, idosos, deficientes, indígenas, quilombolas, entre outros.
“O programa Famílias Fortes já é realidade em vários municípios. Neste sábado (18), às 10 horas, a ministra assina, em Cuiabá, o termo de parceria para implantar este programa em várias cidades do nosso estado. O foco do programa é fortalecer os vínculos familiares e garantir uma ampla rede de proteção social para crianças de 10 a 14 anos”, explica Medeiros, que acompanhará a agenda da ministra em Mato Grosso.
Vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara, Medeiros teve sua atuação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus Tratos e na luta pela proteção das crianças brasileiras elogiada por Damares Alves. “Eu e meu deputado [Medeiros] somos parceiros em defesa da vida, da família, há muitos anos. Queria falar para Mato Grosso que eu fui assessora do Medeiros e ele não comenta isso. O sonho de todo assessor no Senado era ser assessor do Medeiros. Eu tive essa honra. O Medeiro, meu deputado, foi relator de uma das mais importantes CPIs do Brasil, que foi a CPI que investigava maus tratos de crianças. Foram quase dois anos juntos brigando e lutando em defesa das crianças e adolescentes”, comenta a ministra.
De acordo com Medeiros, Damares chegará em Cuiabá nesta sexta-feira (17), às 18h30, onde participará da entrega de uma Van dos Direitos para a Defensoria Pública do Estado. O veículo será usado para levar os serviços da Defensoria Pública às comunidades mais carentes de Mato Grosso.
Já no sábado, logo após a assinatura do termo de parceria do programa Famílias Fortes, previsto para ocorrer às 10 horas, na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Damares é a convidada especial da aula inaugural da Escola de Formação Municipalista e de um almoço com um grupo de conselheiros tutelares. Já às 14 horas, a ministra participa do lançamento da pedra fundamental da Casa Mulher Brasileira de Cuiabá e às 16h30 visita a Casa de Acolhimento para Meninas de Várzea Grande.
Assessoria/caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos