Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de setembro de 2021

Medeiros participa de ato pró-Bolsonaro em Brasília e São Paulo

O deputado federal José Medeiros (Podemos) convoca os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para as manifestações marcadas para o próximo dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Vice-líder do governo na Câmara Federal, Medeiros acompanhará o presidente na manifestação em Brasília e São Paulo.
“Quem não puder ir no ato em Brasília ou São Paulo, participe em sua cidade. Em Mato Grosso, haverá manifestação em vários municípios. Vamos sair às ruas de verde e amarelo, com nossa bandeira, para defender o governo Bolsonaro, a liberdade e a nossa democracia”, disse o parlamentar, nesta sexta-feira (3),em Sinop, durante reunião com a diretoria do União das Entidades de Sinop (Unesin).
Para Medeiros, o ato da próxima terça-feira será uma resposta aos ataques e às tentativas de golpe que o governo Bolsonaro vem enfrentando. Ao contrário do que disse o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, o deputado federal afirma que a manifestação será pacífica e em defesa da liberdade.
“Os Poderes não podem temer o povo nas ruas. O brasileiro mudou e está cada vez mais atento às movimentações políticas, deixando claro de que quem tira ou coloca presidente é o povo. E agora, quando a população percebe que estão querendo tirar de forma antidemocrática um presidente que acabou com a corrupção no país, ela volta às ruas, neste 7 de setembro, para dizer que quer liberdade, não quer ruptura, quer respeito entre os Poderes, respeito a nossa Constituição, não quer um Poder maior que o outro, quer o Senado Federal fazendo o papel dele e não se acovardando diante de interesses e quer que deixe o presidente, que foi eleito de forma de democrática, governar”, reforça Medeiros.
Um dos estados onde o presidente Bolsonaro tem o maior índice de aprovação, Mato Grosso terá manifestação em várias cidades, entre elas, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Cotriguaçu entre outras. Além disso, a previsão é que saia de Mato Grosso cerca de 50 ônibus para Brasília. “Os mato-grossenses estão se organizando para participar da manifestação pró-governo em Brasília. São famílias inteiras que estão indo participar reforçar seu apoio ao presidente Bolsonaro e ao país”, finaliza o parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos