PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 21 de setembro de 2021

No setembro vermelho, live discute Fibrilação Atrial

Para a cardiologia, o Setembro Vermelho é dedicado ao combate às doenças cardiovasculares. E neste mês o tema a ser abordado na Live da Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso (SBC-MT) é “Fibrilação Atrial - Aspectos Clínicos: Ablação x Antiarritimicos”.
A Live será realizada no dia 23 de setembro, às 20h (horário de Brasília). Exclusiva para profissionais e estudantes da área da saúde, faz parte da série SBC AO VIVO, desenvolvida pela instituição nesse tempo de pandemia. “A cada minuto, uma pessoa é vítima de doenças cardiovasculares, primeira causa de morte do mundo. Com a “SBC AO VIVO” fomentamos os assuntos da cardiologia e contribuímos para a atualização dos profissionais locais. “Vale a pena participar”, afirma o presidente da SBC-MT, Dr. Marcos Tenuta.
A palestra pode ser acompanhada pela plataforma: makadu.live/sbcmt.
A exposição será realizada pelo cardiologista Dr. Henrique Cesar de A. Maia, que é especialista em Arritmia Cardíaca e Eletrofisiologia Clínica pela Fundação Hospital Do Distrito Federal, com especialização em Eletrofisiologia pelo Ritmocardio, Fellow Trainned em Eletrofisiologia Cardíaca pelo Willian Harrignton Training Program da Universidade de Miami, entre outros.
A Live será coordenada pelo Dr. José Silveira Lage que é especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia(SBC), especialista em Eletrofisiologia Clínica Invasiva pela Sociedade Brasileira de Arritimia Cardíaca(SOBRAC) e membro da Equipe Cardioritmo – Serviço de Eletrofisiologia Invasiva de Mato Grosso.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos