Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Conheça os candidatos para eleição da diretoria do CRF-MT

Esse ano o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso terá eleições para escolha da nova diretoria, conselheiros regionais e conselheiro federal, assim como ocorre nos demais estados brasileiros.
Foi criado um grupo com vários farmacêuticos para trabalhar pela categoria e fazer com que ela cresça e se fortaleça. Devido a isso, o Grupo Farmacêutico que Faz escolheu alguns profissionais para se candidatarem às eleições de 2021.
Apresentamos a vocês nossos candidatos à diretoria, da Chapa 1 Farmacêutico que Faz: Luís Köhler, Profa. Cristina Reis, Dra. Isanete Bieski e o professor, Ednaldo. Luís Köhler é farmacêutico, com especialização em Farmacologia e Farmácia Clínica e MBA Inovação e Empreendedorismo, já foi Vice-Presidente do CRF-MT e atualmente é presidente da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC-MT), membro da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional (COFISC/CFF) e conselheiro regional do CRF-MT.
A professora Cristina Figueiredo Reis, tem 41 anos de profissão, é graduada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduada em Citologia Clínica e Saúde Pública e atualmente é professora do Ensino Superior desde 2000.
A Dra. Isanete Bieski é farmacêutica, bióloga e química, possui sete especializações em diversas áreas, mestrado, doutorado em Ciências da Saúde e pós-doutorado em Etnobotânica de Plantas Medicinais pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Experiências há mais de 20 anos na área de Fitoterapia pública e privada.
O professor, Ednaldo Anthony Jesus e Silva é farmacêutico Hospitalar e Clínico do Pronto Socorro de Várzea Grande, além de atuar por muitos anos no ensino superior e conselheiro regional do CRF-MT.
"É a primeira vez que me candidato à vice-presidência do CRF-MT, tenho a plena certeza que nestes 41 anos de profissão pude repassar os meus conhecimentos a tantos alunos que hoje tenho o imenso orgulho deles fazerem parte desta linda profissão. Coloquei meu nome na Chapa 1, por acreditar nos princípios morais e éticos deste grupo e conto com o apoio e apreciação de todos os farmacêuticos do Estado como uma alternativa inovadora para conduzir o Conselho pelos próximos dois anos", diz Cristina.
Köhler ressalta que o objetivo da Chapa 1 Farmacêutico que Faz é representar todos os farmacêuticos do Estado, e não apenas da Capital. Por isso, a chapa tem vários candidatos à conselheiros do Interior do Estado, como Juína, Lucas do Rio Verde e Barra do Garças. A própria chapa da Diretoria tem dois candidatos da Capital e dois representantes do Interior, sendo o presidente, Luís Köhler, de Sinop, e a secretária geral, a Dra. Isanete Bieski de Juína. As eleições estão confirmadas para a primeira quinzena de novembro, nos dias 11 e 12 de novembro.
Sobre o CRF-MT
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso, foi criado pela Resolução nº 156, de 24 de abril de 1981, com respaldo na Lei nº 3.820/60, é pessoa jurídica de direito público, autarquia pública federal com atuação no âmbito da fiscalização do exercício da profissão farmacêutica e órgão executivo do Conselho Federal de Farmácia, juntamente com os demais Conselhos Regionais de Farmácia do país CFF/CRFs.
O CRF-MT tem por finalidade registrar os profissionais e as organizações farmacêuticas para atuarem no mercado, fiscalizar o exercício da profissão e desenvolver programas de educação continuada para os profissionais, por meio de cursos, treinamentos, palestras e eventos, visando garantir à sociedade uma qualidade no atendimento da Assistência Farmacêutica e cuidando da saúde da população com ética nos termos da legislação vigente.
As eleições para os cargos de conselheiros regionais, diretores e conselheiro federal ocorrerão por 24 horas ininterruptas, de 11 a 12 de novembro, pela internet.
O voto é obrigatório a todos os farmacêuticos inscritos junto ao CRF-MT. Os profissionais receberão uma senha provisória por e-mail ou SMS com até 30 dias de antecedência da votação. Apesar de nem o Conselho, nem as chapas concorrentes terem acesso a esta senha, ela deverá ser substituída por uma definitiva, de conhecimento exclusivo do eleitor, até a véspera do pleito, no site onde será realizada a eleição (www.votafarmaceutico.org.br). No dia da eleição, uma vez digitado e confirmado o voto, não será possível alterá-lo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos