Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

“Cuiabá não pode parar e não vai parar”, assegura José Roberto Stopa

Cuiabá não pode parar e não vai parar”. Respaldado por essa premissa, José Roberto Stopa, foi empossado como prefeito de Cuiabá interinamente, em ato realizado na Câmara Municipal de Cuiabá na tarde desta quarta-feira (20).
“Nossa meta é fazer ainda mais. A população confiou a nós, a gestão Emanuel Pinheiro, que foi eleita democraticamente em processo legítimo, essa responsabilidade. Vamos fazer ainda mais”, asseverou. Em primeiro ato após a posse, Stopa manteve um diálogo com a equipe de secretários e reiterou que não haverá mudança no staff. Ele recomendou que o trabalho seja intensificado, em benefício da população.
“O alicerce de nossa gestão será mantido. Atuamos respaldados pela oferta do serviço de qualidade. Essa é a gestão que já entregou mais de 300 km de asfalto, mais de 160 praças, que entregou o hospital mais moderno que o Estado já viu. Inexiste nesse país, uma gestão que não necessite recorrer a contratações em caráter de excepcionalidade”.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Juca do Guaraná, destacou que o Legislativo continuará fortalecendo a parceria com a Prefeitura de Cuiabá, que tem resultado em grandes avanços para Cuiabá.
“Que essa gestão continue trabalhando em prol da população mais humilde. Vamos continuar lutando para que Cuiabá siga avançando. Lutando por grandes obras como o Contorno Leste, como os viadutos, como o novo HMC. Temos um compromisso com o povo cuiabano. Que a Prefeitura continue contando com Câmara de Cuiabá”, disse.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos