PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

ELEIÇÃO CRC-MT: Professora Giseli Silvente oficializa candidatura à presidência do CRC/MT nesta quinta-feira

Com o apoio de contabilistas de todo o Estado, a Professora Doutora Giseli Silvente será lançada pela Chapa 2 Integração nesta quinta-feira (14) a candidata à Presidência do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso. O evento, que contará com todas as medidas de biossegurança, ocorrerá no auditório da Faculdade Invest (Rua Adauto Botelho, 55, bairro Vista Alegre) em Cuiabá a partir das 19h.
Com ampla experiência no serviço público e privado na área contábil, professora Giseli se apresenta como uma candidata experiente, que defenderá os principais anseios dos contadores. Silvente é Professora, Doutora em Administração pela UNINOVE/SP, Mestre em Ciências Financeiras e Contábeis pela PUC/SP, Especialista em Controladoria e Finanças pela UFMT, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Graduada em Ciências Contábeis pela UFMT, Professora Titular do curso de Ciências Contábeis da UFMT, Consultora Contábil e Tributária, e foi Membro Titular do Conselho de Contribuintes da SEFAZ/MT.
Objetivando a união dos contadores dando voz e vez aos profissionais de todo o Estado, a Chapa 2 Integração possui em seu quadro de conselheiros, participantes de várias regiões do Estado como Baixada Cuiabana, Araguaia, Sul, Sudeste, Norte e Oeste. As eleições estão confirmadas para a segunda quinzena de novembro.
Sobre o CRC-MT
O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, criado pelo Decreto-Lei n.º 9.295, de 27 de maio de 1946, é uma autarquia de regime especial, dotado de personalidade jurídica de direito público. Ele integra o Sistema CFC/CRCs, juntamente com os demais Conselhos Regionais de Contabilidade do país e com o Conselho Federal de Contabilidade.
Assessoria/Conecte Relações Públicas/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos