PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Vendas de Dia das Crianças no Shopping Popular superam os anos anteriores

O Dia das Crianças sempre foi uma data muito boa para o comércio em geral, mas devido a pandemia, teve sua queda, assim como todas as outras datas comemorativas. Mas dessa vez, superou as expectativas dos comerciantes.
A semana que antecedeu o Dia das Crianças foi uma das semanas mais bem movimentada no Shopping Popular. “Passou mais de 60 mil pessoas nessa semana. Por ser feriado prolongado, recebemos muitos turistas de outros países, muitas visitas do interior e de todos os estados. O Shopping Popular foi um dos locais mais visitados na última semana. Ficamos felizes por ver que os clientes estão reconhecendo os trabalhos dos nossos associados. A venda superou 20% o ano passado”, relatou Misael Galvão, presidente do Shopping Popular.
Os lojistas do Shopping ficaram imensamente felizes com as vendas, que melhoraram em vista do ano passado. “Esse ano foi bem melhor, pois muitos já sentiram mais confiante em vir até ao Shopping fazer suas compras, ano passado o medo impediu que muitos viessem devido a pandemia, pois ainda não tinha a vacina. Esse ano graças a Deus foi bem melhor que o ano passado”, contou Rozineide Santos, lojista do setor de brinquedos.
Por ser o primeiro ano que está no Shopping Popular, Juliano diz que se surpreendeu com as vendas. “Dentro da nossa realidade, que estamos começando, foi bom, teve um fluxo bem bacana e deu para aproveitar”, conta o lojista Juliano Zeuli.
Satisfeito com o Shopping lotado, Misael finaliza. “ O sloga já diz tudo, Shopping Popular todo mundo gosta. Em ritmo acelerado, agora vamos nos preparar para o final do ano”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos