Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Gisela Cardoso: a mais preparada para a OAB-MT

Este ano, teremos eleições gerais na OAB, sendo que na nossa seccional, até então, se desenham dois pré-candidatos: a doutora Gisela Cardoso e doutor Pedro Paulo. Conheço Gisela Cardoso desde que ela iniciou sua história na advocacia. Fomos colegas de balcões de secretaria, de audiências, corredores e elevadores dos Fóruns Trabalhistas. Advogada combativa, leal e respeitosa com colegas, com as partes, juízes e serventuários da Justiça. Elogiada e respeitada por todos à sua volta. Características estas que chamaram a atenção dos candidatos à presidência da OAB-MT no ano de 2015.
Sim! Isso mesmo: candidatos! Gisela recebeu convite de vários candidatos à presidência da OAB-MT para compor a chapa naquela oportunidade, tendo ela aceitado o convite da chapa que entendeu ser a que mais convergia com seus princípios e sonhos para a advocacia.
De 2016 a 2021, Gisela exerceu as funções de Secretária-Geral Adjunta e vice-presidente, tendo ela desempenhado de forma honrosa seu mister, sempre em defesa dos interesses dos advogados, advogadas, jurisdicionados e jurisdicionadas.
Vejo que a pré-candidatura de Gisela Cardoso surgiu com naturalidade, pois seu destacado trabalho a faz, como ninguém, ser merecedora de ocupar a mais honrosa cadeira da nossa casa!
E eu tenho um motivo ainda mais especial em sonhar com ela sentada em tal cadeira: é ela uma advogada trabalhista. Aliás! Será, com a graça de Deus, a primeira advogada trabalhista a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso.
E essa satisfação é por ser exclusivamente daqui, da advocacia trabalhista, de onde tiro o meu sustento e de minha família. Ver alguém desta especialidade tendo chances de presidir nossa casa é motivo de orgulho, especialmente aos que aqui militam.
E, claro, faço sem desmerecer qualquer colega ou curriculum, mas me sinto confortável em afirmar que Gisela Cardoso é hoje a advogada mais preparada para assumir a presidência da OAB-MT.
Por todos estes, e outros motivos que delongariam páginas e mais páginas, que declaro meu incondicional apoio à advogada Gisela Cardoso ao cargo de presidente da OAB-MT pelos próximos três anos.
Hélio Machado da Costa Junior é presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de MT (AATRAMAT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos