PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Gisela Cardoso: a mais preparada para a OAB-MT

Este ano, teremos eleições gerais na OAB, sendo que na nossa seccional, até então, se desenham dois pré-candidatos: a doutora Gisela Cardoso e doutor Pedro Paulo. Conheço Gisela Cardoso desde que ela iniciou sua história na advocacia. Fomos colegas de balcões de secretaria, de audiências, corredores e elevadores dos Fóruns Trabalhistas. Advogada combativa, leal e respeitosa com colegas, com as partes, juízes e serventuários da Justiça. Elogiada e respeitada por todos à sua volta. Características estas que chamaram a atenção dos candidatos à presidência da OAB-MT no ano de 2015.
Sim! Isso mesmo: candidatos! Gisela recebeu convite de vários candidatos à presidência da OAB-MT para compor a chapa naquela oportunidade, tendo ela aceitado o convite da chapa que entendeu ser a que mais convergia com seus princípios e sonhos para a advocacia.
De 2016 a 2021, Gisela exerceu as funções de Secretária-Geral Adjunta e vice-presidente, tendo ela desempenhado de forma honrosa seu mister, sempre em defesa dos interesses dos advogados, advogadas, jurisdicionados e jurisdicionadas.
Vejo que a pré-candidatura de Gisela Cardoso surgiu com naturalidade, pois seu destacado trabalho a faz, como ninguém, ser merecedora de ocupar a mais honrosa cadeira da nossa casa!
E eu tenho um motivo ainda mais especial em sonhar com ela sentada em tal cadeira: é ela uma advogada trabalhista. Aliás! Será, com a graça de Deus, a primeira advogada trabalhista a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso.
E essa satisfação é por ser exclusivamente daqui, da advocacia trabalhista, de onde tiro o meu sustento e de minha família. Ver alguém desta especialidade tendo chances de presidir nossa casa é motivo de orgulho, especialmente aos que aqui militam.
E, claro, faço sem desmerecer qualquer colega ou curriculum, mas me sinto confortável em afirmar que Gisela Cardoso é hoje a advogada mais preparada para assumir a presidência da OAB-MT.
Por todos estes, e outros motivos que delongariam páginas e mais páginas, que declaro meu incondicional apoio à advogada Gisela Cardoso ao cargo de presidente da OAB-MT pelos próximos três anos.
Hélio Machado da Costa Junior é presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de MT (AATRAMAT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos