PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 5 de outubro de 2021

ELEIÇÕES OAB-MT: “Agora é ela vai muito além de mim”, destaca Gisela Cardoso

Pré-candidata à presidência da OAB-MT destaca que bordão surgiu de forma espontânea e reflete em representatividade.
Desde que o nome da advogada Gisela Cardoso começou a ser ventilado como o mais natural à pré-candidatura da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a frase “Agora é ela” surgiu como slogan ou bordão de apoio. Em um momento histórico para a instituição, no qual o número de advogadas inscritas ultrapassou o de inscritos pela primeira vez, a frase vem com uma representatividade ainda maior. “Agora é ela não é sobre mim, Gisela Cardoso, é sobre representatividade, sobre acolhimento, sobre uma Ordem cada vez mais aberta aos diferentes segmentos que compõe a advocacia. Agora é ela vai muito além de mim”, afirmou a pré-candidata.
De fato, esta será a primeira eleição da OAB em todo país que passa a valer a paridade. Ou seja, em que o número de mulheres na composição das chapas deve ser de 50% e de pretos e pardos de 30%. Gisela também tem destacado a importância de uma classe unida e de olhar para o passado, presente, focando no futuro.
“Uma advocacia unida sempre será forte para buscar os avanços necessários. É com união e força que ultrapassamos as barreiras e é assim que vamos continuar trabalhando. Nós precisamos, sim, pensar no passado, entender o presente e projetar o futuro”.
Eleição na OAB-MT – A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.
O pedido de registro de chapa poderá ser protocolado na Secretaria do Conselho Seccional da OAB-MT até às 18 horas do dia 27 de outubro de 2021. Já o pedido de registro de chapas para as subseções pode ser protocolado na sede da Seccional ou na sede da Subseção, também até às 18 horas do dia 27 de outubro de 2021.
Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos e atualização cadastral.
Gisela Cardoso - Gisela Cardoso é advogada atuante há 20 anos em Mato Grosso. Ela é sócia do escritório Cardoso e Cardoso Advogados e a atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – gestão 2019/2021. Ela também foi secretária-geral da OAB-MT na gestão 2016/2018. É especialista em Direito Empresarial, membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e foi professora universitária de 2007 a 2018.
Gisela Cardoso atua fortemente na Seccional de Mato Grosso há anos para defender as prerrogativas e honorários advocatícios. Além de ter sido secretária e ser a atual vice-presidente, a advogada iniciou seu caminho na Ordem participando ativamente em comissões e, posteriormente, como relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Gisela conhece todas as 29 subseções mato-grossenses e participou de dezenas de eventos de temáticas diversas da advocacia ao longo de sua jornada na OAB-MT.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos