Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 5 de outubro de 2021

SINOP E GUARANTÃ: Em agenda no interior, Barbudo destaca importância dos esportes equestres

Deputado esteve em provas do laço e festa de rodeio e lembrou que setor gera empregos e lazer para brasileiros.
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) esteve nos municípios de Sinop e Guarantã do Norte, nos dias 01 e 02 de outubro, para participar de reuniões com lideranças e de iniciativas ligadas às provas do laço. O parlamentar também participou do Grande Rodeio, primeira festa de rodeio realizadas desde o início da pandemia em Guarantã do Norte. A agenda foi organizada pelo vereador por Sinop, Raimundo Hedvaldo Costa. Ainda na sexta-feira (01/10), Barbudo conheceu o projeto Jantar Solidário e também participou de uma reunião com amigos do Laço Team Roping, em que também esteve o prefeito Roberto Dorner e promotores de eventos equestres.
Vale lembrar que por onde vai, o deputado federal faz questão de enfatizar que é apoiador e incentivador de festas de rodeio e toda a economia que este setor gera. O parlamentar, inclusive, comemorou quando, em 2019, o projeto de lei da Câmara Federal regulamentou práticas da vaquejada, rodeio e do laço no país.
“Sou um homem que conhece a lida, a tropa, as provas de laço e sei tudo que o povo do agronegócio sofre. Durante a pandemia, os esportes equestres estiveram parados, mas os senhores que cultivam a terra e cuidam dos bois nunca pararam. Aliás, os senhores foi a única classe do país que segurou o déficit da balança comercial do Brasil. Foi o agro que segurou o Brasil e é ele, por meio de provas como as de laço, que continuará segurando”, destacou.
Além desta reunião na sexta, no sábado Nelson Barbudo participou de encontros com empresários, líderes religiosos e com o movimento conservador de Sinop. Nos encontros, o vereador Raimundo Hedvaldo Costa destacou a atuação de Barbudo na Câmara Federal e lembrou da destinação de emenda parlamentar para a cidade de Sinop.
Mais tarde, esteve na abertura da prova do laço do Rancho Conquista, com laçadores de Sinop e região, além da participação de laçadores de Goiás.
À tarde e à noite foi a vez de participar do Grande Rodeio, em Guarantã do Norte. No evento, o deputado foi homenageado com uma fivela da Companhia de Rodeios Norte Rodeios. Na ocasião, Barbudo fez questão de destacar a forma que trabalha o presidente Jair Bolsonaro.
“Nós aprendemos a acompanhar Bolsonaro: falamos pouco e fazemos o que é necessário para regularizar aquilo que os comunistas tentam tirar de nós: nossa liberdade e alegria. Festas como essa representam momentos de lazer com a família, mas também movimenta a economia e reflete em um país melhor”, pontuou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos