PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ELEIÇÕES OAB-MT: Em Cáceres, Gisela Cardoso contabiliza apoio de mais de 250 advogados e advogadas

Candidata à presidência da OAB-MT esteve em lançamento da chapa da subseção da OAB-MT no município. A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, esteve em Cáceres (200km de Cuiabá) na noite desta quarta-feira (27.10) onde recebeu o apoio de mais de 250 advogados e advogadas. O evento marcou o lançamento da chapa de Cibeli Simões como candidata à presidência da subseção do município.
O atual presidente da subseção de Cáceres, Fábio de Sá, destacou que o trabalho prestado à OAB-MT nos últimos anos é garantia de um bom futuro. “Fizemos uma gestão participativa, com todos plenamente conscientes das suas responsabilidades. Por isso, posso dizer com tranquilidade e com toda serenidade, olhando nos olhos de cada um de vocês, que a OAB-MT está e estará em boas mãos”.
Sá completou sua fala declarando apoio à Gisela Cardoso, “A experiência que ela tem, o conhecimento sobre a instituição e os propósitos legítimos de uma grande representante me fazem ter certeza que Gisela Cardoso será uma excelente presidente da OAB em Mato Grosso”.
Ítallo Leite, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), parabenizou Cibeli Simões, que já foi delegada da CAA/MT em Cáceres, pela candidatura. “Você, minha amiga, chegou até o dia de hoje com muito trabalho, com muita dedicação. Foi uma das melhores delegadas da Caixa de Assistência dos Advogados, foi uma conselheira combativa, defendendo advogado, advogada, defendendo as nossas prerrogativas. Enfim, defendendo a advocacia e todos da sociedade”.
Cibeli Simões agradeceu a presença dos advogados e advogadas vindos de outros municípios e dos colegas de subseção. A candidata ainda depositou seu apoio à Gisela, após afirmar conhecer a advogada e confiar em seu comprometimento com a Ordem. “Gisela Cardoso sabe das nossas dificuldades e estará brigando e lutando por todos nós. Ela está à frente da OAB-MT há seis anos, agora como vice-presidente, e tem neste período um trabalho irrevogável liderando a advocacia, se fazendo presente em todos os atos e momentos e é por isso que deixo aqui minha admiração e meu apoio à Gisela Cardoso, que vai ser nossa segunda presidente mulher do Estado de Mato Grosso”.
O atual presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, também esteve presente e, em apoio às candidatas, ressaltou o processo que vem sendo construído nestes últimos anos. “É uma caminhada plural, horizontal, inclusiva; um movimento que vem sendo construído dia após dia com o apoio dos jovens, dos advogados e das advogadas mais experientes, com o apoio do homem e da mulher, com a advocacia pública e privada, com apoio do branco, do preto, do pardo e com apoio da diversidade, porque esta é a cara da OAB-MT que nós construímos e queremos, e é isso que trazem Cibele e Gisela Cardoso”.
A candidata à presidência da Ordem em Mato Grosso encerrou as exposições agradecendo aos mais de 250 advogados e advogadas que se reuniram ali e concluiu pedindo apoio nesta caminhada até as eleições. “Eu tenho segurança, sim, de chegar aqui e me colocar na frente de vocês para pedir esse voto de confiança para que possamos administrar a OAB-MT. Faço isso porque eu trago comigo advogados e advogadas que se uniram porque acreditam na nossa instituição, que defendem a advocacia diariamente, sem interesses pessoais, políticos e comerciais. Nosso projeto traz novos propósitos, uma gestão inclusiva, plural e participativa, que busca união para que neste novo momento possamos caminhar juntos e avançar ainda mais”.
CÁCERES - Em Cáceres, a chapa de Cibeli Simões é a número 14 e recebeu o nome “A Ordem É Avançar”. Além dela, compõem o grupo Adriano Collegio (vice-presidente); Ricardo Curvo (secretário-geral); Erika Pinto de Arruda (secretária-geral adjunta); Renata Faria (tesouraria); e Mauro Lemes (delegado da Caixa de Assistência dos Advogados).
SECCIONAL MATO GROSSO - Em Cuiabá, Gisela Cardoso é a chapa 1, intitulada “Avanço Presente”, que é composta por Guimarães Junior “For” (vice-presidente); Fernando Figueiredo (secretário-geral); Adriana Tanssini (secretário-geral adjunto); Helmut Daltro (diretor-tesoureiro).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos