Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Ex-ministro e ex-senador Arthur Virgílio Neto concede entrevista coletiva em Cuiabá

Ex-ministro e ex-senador Arthur Virgílio Neto concede entrevista coletiva em Cuiabá. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MT) convida os veículos de comunicação para acompanhar a coletiva de imprensa do ex-ministro, ex-senador, ex-deputado federal, ex-prefeito de Manaus e presidente do partido no Amazonas, Arthur Virgílio Neto, que acontecerá na próxima sexta-feira (22.10), às 10h30, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá. Ainda na sexta-feira (22), às 11h, no mesmo local, o presidenciável Arthur Virgílio se reunirá com lideranças políticas e filiados do estado para debater as prévias tucanas e expor sua plataforma de campanha que foca, principalmente, na defesa da democracia, no desenvolvimento sustentável da Amazônia, na recuperação econômica, redução da desigualdade social e criação emprego e renda para a população.
As prévias do PSDB para escolher o seu candidato à Presidência da República estão marcadas para o dia 21 de novembro de 2021.
ARTHUR VIRGÍLIO - É diplomata e político do Amazonas filiado ao PSDB. Foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique Cardoso, ministro-chefe da Secretaria-Geral  da Presidência da República do governo FHC e três vezes prefeito de Manaus, sua cidade natal. É formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco. Praticante de artes marciais, é faixa vermelha 9 graus em jiu-jítsu e faixa preta em judô. 
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos