Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

IDEALIZADO PELA PRIMEIRA-DAMA: Governo de Mato Grosso formaliza união de 1.150 casais neste domingo (10)

A cerimônia acontecerá no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, a partir das 16h. Aproximadamente 1.150 casais de Mato Grosso aguardam para dizer o tão esperado ‘sim’ no Casamento Abençoado, que será realizado neste domingo (10.10). A cerimônia acontecerá no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, a partir das 16h. O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes acompanharão a união dos casais.
O Governo de Mato Grosso, em parceria com o Tribunal de Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg), Defensoria Pública e Ministério Público, custeou todo o processo cartorial para a oficialização da união civil dos interessados, que possuem renda total de até três salários mínimos e são cadastrados no CADÚnico.
A ação é coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).
A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, TV Cidade Verde e o Facebook do Governo de Mato Grosso. Também estarão presentes no evento parlamentares das bancadas federal e estadual, secretários de Estado e outras autoridades.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário