PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

ELEIÇÕES NA ORDEM: “Gisela Cardoso é a mais preparada para presidir a OAB-MT”, diz Faiad

O ex-presidente da OAB-MT declarou apoio à única pré-candidata à presidência da Ordem até o momento.
O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) entre 2004 e 2009, Francisco Faiad, declarou apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso, única mulher que até o momento lançou seu nome para concorrer à presidência da Ordem. Faiad atuou também como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), entre 2001 e 2003, e como Conselheiro Federal, entre 2010 e 2012. Para o ex-presidente, o nome de Gisela é a melhor escolha para representar os advogados e advogadas. “Gisela é a mais preparada hoje para presidir à OAB-MT nos próximos três anos. Conhece a estrutura da Ordem como poucos, conhece o estado de Mato Grosso, todas as subseções, conhece os problemas da advocacia e não tem medo. É corajosa e enfrentará os problemas seja em que lugar for”.
A pré-candidata iniciou sua trajetória na OAB-MT atuando como membro em Comissões e foi relatora do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) até ter sido eleita para compor a gestão do presidente Leonardo Campos, em 2015, como secretária geral adjunta. Hoje, Gisela é vice-presidente, também na gestão de Campos.
Parabéns a todos que trabalharam durante esses tempos de forma desprendida, sem receber absolutamente nada. Nós dedicamos tempo, os nossos esforços, saímos de nossas casas, viajamos para poder melhorar a advocacia, para melhorar o nosso ambiente de trabalho”, disse Faiad, parabenizando os advogados e advogadas à frente da Ordem.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos