Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Pesquisa mostra que Medeiros é o deputado mais influente nas redes sociais

Pelo sétimo ano consecutivo, o deputado federal José Medeiros (PODE) é o parlamentar do Mato Grosso mais influente nas redes sociais, conforme levantamento feito pelo FSB influência Congresso. A pesquisa, que foi realizada entre 12 a 18 deste mês e foi divulgada nesta quarta-feira (20), aponta ainda que entre os 513 deputados federais o parlamentar mato-grossense é o 10º no ranking dos mais influentes da Câmara Federal.
“O levantamento do FSBinfluência mostra o comprometimento com os eleitores e com a defesa dos interesses da população mato-grossense e brasileira. As redes sociais diminuíram a distância entre o político e a sociedade e também deu mais transparência ao trabalho parlamentar. O político que ignorar esse canal de comunicação com a sociedade demonstra total desprezo com seu eleitor e está fadado ao insucesso”, destaca Medeiros.
No top 10º dos mais influentes do país, José Medeiros possui quase 800 mil seguidores nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Ele é o político com mandato de Mato Grosso com mais seguidores nas redes.
A posição e o crescimento orgânico de Medeiros nas redes sociais se fortalecem em função do seu posicionamento crítico com relação ao governo de Mato Grosso e a defesa da gestão de Jair Bolsonaro. Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado é apontado como uma das principais lideranças da direita no estado e já teve sua pré-candidatura ao Senado lançada pelo presidente.
Além de José Medeiros, o ranking do FSBinfluência conta com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF) em 1º e o 2º lugares, respectivamente, assim como o deputado André Janones (Avante-MG) em terceiro. Filipe Barros (PSL-PR) assegurou a 4ª colocação, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a 5ª e Carlos Jordy (PSL-RJ) a 6ª posição.
Metodologia
O índice FSBinfluênciaCongresso é calculado levando-se em consideração o número de seguidores, o alcance, os posts, a eficiência, as interações e o engajamento registrados no Facebook, no Instagram e no Twitter durante o período de análise. A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social. Além da posição no ranking, o FSB compara a performance do parlamentar em relação ao seu próprio histórico pessoal nas redes.
https://fsbinfluencia.fsb.com.br/card/parlamentar/115/D265?JOSE-MEDEIROS
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos