Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SOLIDARIEDADE: Instituto Cometa realiza campanha Natal Solidário 2021

Até o momento, 115 municípios mato-grossenses já aderiram à campanha. Pelo oitavo ano consecutivo o Instituto Cometa realiza a campanha Natal Solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social. A edição deste ano já conta com a adesão de 115 municípios mato-grossenses.
“Convidamos todas as prefeituras, secretários de assistência social, Rotary Clubes, Lions Clube, presidentes de bairros, igrejas, comerciantes, empresários e toda a sociedade de forma geral para participar da 8ª edição do Natal Solidário. Todo alimento arrecadado no município será distribuído no próprio município para famílias em situação de vulnerabilidade. Essa é uma maneira que encontramos de ajudar as pessoas mais necessitadas e cumprir a nossa missão, que é servir ao próximo”, declarou o fundador do Grupo Cometa, empresário Francis Maris Cruz.
A campanha Natal Solidário é realizada em parceria com as prefeituras municipais, que ficam encarregadas da distribuição dos cupons e alimentos. Os municípios interessados em participar da campanha podem entrar em contato com o Instituto Cometa, Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) ou Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM) e assinar o termo de aceite da parceria.
A cada 5 quilos de alimentos não perecíveis doados, o cidadão receberá um cupom para participar do sorteio, que terá como prêmios um veículo HB 20 Hyundai, uma motocicleta Honda CG 160 Start, uma geladeira duplex, um fogão 5 bocas e uma Smart TV de 50 polegadas. Todos os prêmios foram doados pelo Instituto Cometa.
O sorteio dos prêmios será realizado pela loteria federal no dia 8 de dezembro, às 19h, na praça Barão do Rio Branco, em Cáceres, e será transmitido ao vivo pelo Youtube. A distribuição dos alimentos às famílias ocorrerá no dia 20 de dezembro.
Segundo Francis Maris, a cada ano a campanha vem ganhando mais adesões. Em sete edições, 250 mil pessoas já foram beneficiadas, com 46 mil cestas básicas arrecadadas.
São patrocinadores e parceiros da 8ª edição do Natal Solidário: Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas), Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), Nelore Cometa, Nelore Grendene, Nelore Marca LC, Nelore Camparino, Fazenda Batuque, Banco Hyundai, Comercial da Roça, Instituto Canopus, Grupo Canopus, Rádio Difusora e Nova Difusora de Cáceres, Grupo Mônaco, Construtora Providência, Seeg Fibras, Vitassal, Posto Carretão, Aço Moderno, Veterinário Reprodução Animal, ABCZ Terraplanagem Mirassol, 2º Comando de Fronteira Jauru – Exército Brasileiro, Polícia Militar, Cadeia Masculina, Rotary Club de Cáceres Rio Paraguai, Escola Militar, Polícia Ambiental de Cáceres e 6⁰ Batalhão de Polícia Militar de Cáceres.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos