Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

domingo, 31 de outubro de 2021

SUCESSO: Anselmo e Rafael comemoram 24 anos da dupla com live beneficente

O evento será no dia 12 de dezembro e vai arrecadar doações em prol da Fundação Abrigo Bom Jesus.A dupla sertaneja Anselmo e Rafael fará uma live às 16h, no dia 12 de dezembro. O evento celebra os 24 anos de carreira da dupla. Os fãs irão assistir hits como “Amor sem juízo”, “Eu não te esqueci” e “Modão do Zezé e Luciano”. O projeto é um dos contemplados no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).
A live terá a participação de artistas convidados que vão ajudar a contar um pouco da trajetória da dupla. O repertório contará com 10 sucessos que farão parte de um DVD. Anselmo e Rafael tem 9 CDs, dois DVDs e mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.
Preocupados com o social, o show também vai arrecadar doações financeiras que serão revertidas em produtos de primeira necessidade para a Fundação Abrigo Bom Jesus, em Cuiabá, que atende cerca de 80 idosos. A doação será por meio de código QR Code que será disponibilizado na tela do vídeo.
“Com a pandemia tudo parou, primeiramente colocamos a cabeça no lugar com tudo que estava e ainda está acontecendo pelo mundo e fomos buscar projetos, ideias e estudar, mas sempre com fé em Deus, que tudo voltará ao normal. Continuamos trabalhando na música, que é o nosso sonho’’, diz Anselmo.
Transmissão pelo canal da dupla Anselmo e Rafael no Youtube
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos