PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 9 de outubro de 2021

TABULEIRO POLÍTICO: “Bolsonaro está 90% filiado ao PP”, diz deputado de MT

Nelson Barbudo diz que tem a ideia de acompanhar o presidente e caminha para deixar o PSL. O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) declarou nesta sexta-feira (8) que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) deverá se filiar ao Partido Progressista (PP).
A declaração foi dada durante solenidade do governo do Estado que entregou máquinas e equipamentos para a Agricultura Familiar realizada no setor Norte da Arena Pantanal. A avaliação do parlamentar é baseada nas conversas de bastidores que tem sido frequentes no Congresso Nacional diante da proximidade do mês de março, quando encerrará o prazo limite para os candidatos as eleições gerais de 2022 terem filiação partidária.
“São fortes os rumores em Brasília. Já tem gente que dá como certa a filiação em 90%", disse.
Questionado se vai aderir ao "União Brasil", partido que é desdobramento da fusão do DEM com o PSL, Barbudo revelou que sua prioridade é acompanhar Bolsonaro.
"Já conversei com a companheirada do PSL e nós devemos acompanhar”.
Eleito em 2018 pelo PSL, Bolsonaro deixou o partido em 11 de dezembro de 2019 após entrar em rota de colisão com o presidente nacional do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PE).
Meses depois, o presidente da República articulou a criação do partido "Aliança pelo Brasil". Porém, o projeto não prosperou.
Rafael Rocha/Única News/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos