Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

VERA: Prefeitura de Vera realiza palestra em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal

A palestra motivacional tem como tema a excelência no atendimento ao público e será realizada hoje às 19h no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli. Dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público Municipal. E em homenagem a este dia a Prefeitura Municipal de Vera realiza na noite desta quarta-feira (27) uma palestra motivacional com o tema a excelência no atendimento ao público. A palestra será ministrada no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, a partir das 19h, pelo Auditor Público Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso Francisney Liberato, e todos os servidores públicos de Vera estão convidados a participar. Roberto Carlos Damdrós, que é secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Vera, parabenizou os servidores pelo seu dia e estendeu um convite especial a todos os servidores.
“Quero convidar todos os servidores públicos para que possam estar participando hoje dessa palestra com o auditor do TCE de Mato Grosso senhor Francisney, que é uma pessoa de bastante gabarito. E tenho certeza que todos vocês irão tirar um grande proveito se forem nessa palestra. É uma palestra motivacional, para que possamos aprender mais e sair mais motivados para o nosso dia a dia. Durante o evento teremos um coffee break que é para todos estarem bem alimentados e tenho certeza que quem for vai gostar muito. Lembrando que esta palestra é em comemoração ao seu dia, Dia do Servidor Público Municipal esse que está transformando a cidade de Vera. Porque a Administração sem os servidores não faz nada sozinha. Essa mudança do cenário de Vera é graças ao trabalho e à dedicação de cada um de vocês. Então nessa noite eu e a Administração, contamos com a presença de cada um de vocês nessa palestra e parabéns a cada servidor pelo seu dia”, destacou Roberto.
O palestrante falou um pouco sobre o objetivo da palestra. “Um excelente atendimento ao público é indispensável, para apresentação de uma imagem positiva, ao público em geral, inclusive para os próprios colaboradores da instituição. A lógica do atendimento ao público é oferecer a melhor experiência aos seus usuários, resolver dúvidas, dirimir problemas de forma harmônica e respeitosa, dentre outras atividades. Com a inteligência emocional, inteligência relacional e muita força de vontade, é possível aprimorar o atendimento ao público. Essa competência deve ser desenvolvida em todos os colaboradores e servidores da administração e, é uma ótima estratégia para manter o interesse do seu público. O objetivo deste evento é apresentar um enredo do desenvolvimento humano, noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida. concluiu Francisney.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos