Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Crea-MT participa de visita do secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC no IFMT

Ao representar o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), o Assessor Parlamentar do Crea-MT, engenheiro civil, João Namir Mendonça acompanhou a visita técnica do secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Tomás Dias Sant´ana, nos dias 21 e 22 de outubro.
Na ocasião foram visitados as obras paradas do campus do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Várzea Grande, a obra em andamento do anfiteatro do campus Octayde Jorge da Silva-Cuiabá, e ainda o campus São Vicente, onde foi inaugurado o novo laboratório de seminação artificial de suínos, usina fotovoltaica e alojamento para estudantes. Em seguida a comitiva seguiu para visita técnica ao campus do IFMT em Tangará da Serra. Já no dia 22 de outubro seguiram para o IFMT de Alta Floresta na qual foi inaugurada usina fotovoltaica e laboratório de digestibilidade. Já em Paranaíta foi inaugurado laboratório de piscicultura.
“ Em relação ao campus São Vicente foram feitas propostas para melhorias local, tanto que o diretor do campus, Lívio Vogel, pediu um olhar diferenciado para a unidade, levando em consideração se tratar de uma escola agrícola localizada em um estado que tem no agronegócio o carro-chefe da economia. Além do laboratório, os estudantes do IFMT ganharam um novo alojamento e um laboratório de exames escolares para atendimento os 600 estudantes da unidade”, destacou João Namir.
No projeto do novo laboratório inclui melhoramento genético da raça suína, agregando qualidade ao produto. Além disso, é nova atividade para os estudantes, que ganham conhecimento nessa área. O projeto tem apoio da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat).
Além assessor Parlamentar do Crea-MT, participaram da comitiva o senador Wellington Fagundes, o reitor do IFMT, Júlio César e o diretor do campus São Vicente, Lívio Wogel e outros diretores do IFMT e o prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos