Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

NOBRES: Votorantim Cimentos busca profissionais para trabalharem em Mato Grosso

Empresa lança Banco de Talentos para futuras vagas de emprego na sua fábrica em Nobres, localizada no interior do Estado.
O cadastro do currículo para as futuras oportunidades na fábrica da Votorantim Cimentos de Nobres deve ser realizado na página de acordo com o perfil profissional do candidato, que são divididos nas áreas:
•   Banco de Talentos VC Nobres - Técnico/Técnica em Mecânica e Elétrica
“Como líderes de mercado no país, temos ciência da importância do nosso papel de valorizar e reter os talentos profissionais que temos no Estado de Mato Grosso. Nesse sentido, o Banco de Talentos de Nobres é uma iniciativa que visa entregar um legado positivo para a nossa sociedade ao contribuir com o desenvolvimento das pessoas e gerando oportunidades de emprego na nossa região”, afirma o gerente de fábrica da Votorantim Cimentos de Nobres, Orlando Araújo.
Em operação desde 1991, a fábrica de Nobres da Votorantim Cimentos possui capacidade de produção instalada de 1,2 milhão de toneladas por ano, da marca Itaú. A unidade é referência em sustentabilidade por utilizar argila pozolânica, matéria-prima que contribui para a redução de mais de 50% das emissões de CO2 na atmosfera na fabricação de cimento.
Sobre a Votorantim Cimentos
Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis e agrícolas. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 16,7 bilhões em 2020. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos