PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Cachorro é envenenado em casa no centro de Várzea Grande

Pastor Suíço que guardava casa de família no centro foi socorrido desacordado por donos. Na madrugada deste domingo (7), Antonio Torquato, empresário, recebeu a ligação do vizinho de que seu cachorro foi envenenado. O Pastor Suíço conhecido como Mister M guardava uma casa e era atendido todos os dias por seus donos, que moram em frente. Ao chegar no local, Torquato e seu filho, Marco Antonio, encontraram o cão babando muito e caído no quintal.
Imediatamente deram entrada em uma clínica veterinária. O animal está internado e recebendo soro na veia, esperando expelir as substâncias. Estima-se que o envenenamento tenha ocorrido após as 6h30, horário no qual o vizinho teria ouvido latidos vindos da casa. Mister M só veio a ser socorrido uma hora depois.
“Estamos arrasados. Suspeitamos que foi uma tentativa de entrar na casa que ele guarda, porque não foi a primeira tentativa de fazer algo contra ele” relata Antonio, ainda perplexo com a crueldade. “No momento só nos resta pedir a Deus que ele se recupere”.
Na imagem, Mister M um mês atrás após se recuperar de um câncer na pata.
Geovanna A. Torquato/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos