PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 2 de novembro de 2021

ELEIÇÕES 2022: PROS busca alianças no interior de MT e confirma pré-candidatura do Sargento Vidal à federal

Presidente da comissão provisória estadual, Laodicéia Rocha, está visitando as lideranças em busca do fortalecimento da sigla rumo às eleições de 2022.
A presidente da comissão provisória estadual do PROS em Mato Grosso, Laodicéia Rocha, segue visitando lideranças da Capital e do interior do estado em busca do fortalecimento da sigla e de novas alianças com vistas às eleições de 2022. Em Cuiabá, o PROS recebeu a confirmação da pré-candidatura do vereador Sargento Vidal à deputado federal no próximo pleito. O parlamentar realiza um trabalho permanente em defesa da causa animal e quer ampliar essa luta em todo estado.
Em nome do presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, Laodicéia convidou Zé Maria, presidente do partido em Campo Novo do Parecis, a compor a chapa de federais pela região e o convite foi aceito. Zé Maria foi candidato a deputado estadual em 2018 e a vice-prefeito em 2020.
Já em Paranatinga, o PROS recebeu a filiação da enfermeira Eli Neves, que foi candidata a vice-prefeita em 2020. Eli filiou-se acreditando em uma nova construção política para 2022 e fortalecimento do grupo no município.
Em Planalto da Serra, Laodicéia apresentou ao prefeito Natal de Assis e ao vereador Rafael Banha, ambos do PROS, as propostas e composição de construção do partido para as próximas eleições.
As visitas seguiram por Nova Brasilândia, onde Laodicéia foi recebida pelo presidente do PROS Elainy Pinheiro e pelo vereador Fabiano Alves, conhecido como Gugu, que seguem firmes pelo fortalecimento do partido em apoio ao projeto para próximas eleições.
Mais compromissos pela reestruturação do PROS em Primavera Do Leste durante reunião com Miley Alves, que foi vereador, presidente da Câmara e candidato a deputado estadual em 2018 e assumiu a liderança do partido no município.
Em 2020, o PROS elegeu 832 representantes para cargos municipais no Brasil, entre prefeitos, vices e vereadores. Já em Mato Grosso a sigla elegeu 01 prefeito, 02 vice-prefeitos e 26 vereadores. Em Brasília, o partido conta com 10 deputados federais e três senadores.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos