PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

ELEIÇÕES OAB-MT: Pesquisa indica Gisela Cardoso na liderança para presidência da Ordem

Atual vice-presidente da instituição, advogada está na frente em modalidades espontânea e estimulada. A advogada Gisela Cardoso está na liderança para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Atual vice-presidente da instituição e candidata da situação, Gisela já abriu mais que o dobro de vantagem em relação ao seu oponente, Pedro Paulo Peixoto. O levantamento foi realizado pela Vetor Pesquisas, a pedido do site Folhamax. Conforme a pesquisa, na categoria espontânea, Gisela tem a preferência de 40% dos entrevistados, enquanto Pedro Paulo conta com 15%.
Já na pesquisa estimulada, Gisela figura com 53% das intenções de votos da advocacia mato-grossense e Pedro Paulo conta com 24% das intenções. Isto é, Gisela mantém 29 pontos percentuais a mais que o advogado.
A pesquisa estimulada mostra ainda que 17% dos advogados ainda estão indecisos e 5% dos entrevistados disseram votar em branco ou pretendem anular o voto.
Sobre rejeição, 26% dos advogados disseram não votar em Pedro Paulo, enquanto 18% disseram que não votam em Gisela Cardoso.
O levantamento para as eleições da OAB-MT foi realizado pela Vetor Pesquisas, entre os dias 18 e 24 de outubro. A margem de erro é de 4,8% e foram entrevistados 407 advogados.
ELEIÇÃO – A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.
Disputam a eleição duas chapas. A Chapa 1 é liderada por Gisela Cardoso e Chapa 2 por Pedro Paulo Peixoto. Estão aptos a votar cerca de 13 mil advogados em todo o Estado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos