PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

REPÚDIO: Deputados Claudinei e Medeiros foram ignorados por Prefeito de Confresa

O prefeito Ronio Condão menosprezou a presença dos parlamentares que tinham a intenção de tratar sobre demandas do município.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) lamentou a postura do prefeito de Confresa, Ronio Condão (PP), nessa quarta-feira (3), em sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O motivo se deve o gestor municipal ter desprezado a visita e deixado ele e o deputado federal José Medeiros (Podemos) mais de uma hora no aguardo de atendimento, na sede da gestão municipal, para tratarem sobre as principais demandas do município e destinação de emendas parlamentares.
Segundo Claudinei, esse ocorrido mostra que o chefe do poder executivo municipal não está preocupado em solucionar os problemas de Confresa e da população e, sim, com as eleições do ano que vem. “Infelizmente, isso é um fato lamentável. O assunto é grave, pois o gestor municipal não pode misturar politicagem e não atender os deputados que estão dispostos a resolver os problemas do município e região. Isso é irresponsabilidade! Agora, não sabemos como vamos direcionar as emendas ao município para o ano que vem. Conforme for, vamos ter que conversar com os vereadores”, revolta o parlamentar.
Agenda
Os deputados cumpriram agenda, entre os dias 21 a 23 de outubro, na região do Vale do Araguaia. Eles visitaram o distrito de Espigão do Leste e o município de São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Vila Rica, Confresa e distrito Antônio Rosa e cidade de Santa Terezinha. “Reunimos com prefeitos, vereadores e lideranças locais que nos trouxeram importantes demandas. Tanto que, também nos comprometemos a avaliar e destinar emendas parlamentares para somar com a região. Foi uma visita muito produtiva e válida e temos certeza que vamos ajudar e muito essa região. A única certeza que eu tenho, até o momento, é ajudar a segurança pública de Confresa com a reivindicação da Polícia Civil para a aquisição de fuzis e munições”, salienta Claudinei.
Em relação ao Ronio, o parlamentar acrescenta que um gestor público não pode misturar as ideologias políticas e deixar de focar nas necessidades da população do município. “O prefeito de Confresa deixou a gente esperando por uma hora, não nos recebeu por falta de afinidade política, por misturar ideologia política. É uma falta de respeito com os dois parlamentares, um estadual e federal. Acho que já está fazendo política para o próximo ano, para os deputados e senadores preferidos por ele. Isso não nos interessa! Nós fomos lá, para ver o problema do município, não queremos saber de apoio político para o ano que vem. Isso é uma falta de respeito com quem o elegeu”, conclui Claudinei.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos