PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 13 de novembro de 2021

Geólogo e Engenheiro Mecânico representarão Crea-MT no Confea

O geólogo Mário Cavalcanti representará o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) como conselheiro titular federal no Confea. Tendo como suplente o engenheiro mecânico, Sebastião Weis. A eleição foi realizada quinta-feira, 11 de novembro, onde elegeu representantes dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Roraima e Santa Catarina e das Instituições de Ensino, grupo Agronomia, integração que completa ao universo digital por meio de sua primeira eleição virtual, tão ansiada por todos os profissionais. Durante todo o dia, o processo eleitoral envolveu milhares de profissionais aptos a votar, sem quaisquer intercorrências.
“Estamos concluindo um processo iniciado em fevereiro, demandado pelo plenário para a eleição pela internet. Isso era um anseio dos nossos profissionais. Eu diria que nós implementamos isso até um pouco tarde, já que a gente vinha debatendo há pelo menos cinco anos. E hoje chegou. Hoje, o Confea fará a apuração do primeiro processo eleitoral através do voto pela internet”, disse, ao início dos trabalhos que durariam apenas 25 minutos, agradecendo a todos os que contribuíram e participaram do processo eleitoral e citando o trabalho dos conselheiros da CEF e das comissões eleitorais dos Creas envolvidos. “Estamos há nove meses trabalhando em conjunto”, disse, antes de dar início à apuração, agradecendo ainda ao assessor jurídico da CEF, João de Carvalho, à assessora da comissão, Talita Machado, e ao procurador jurídico do Confea, Igor Garcia.
Ao final da apuração, foram sufragados os seguintes representantes, que tomarão posse em 1º de janeiro de 2022 com mandato até 31 de dezembro de 2024.
Para saber o quantitativo dos votos clique
Acompanhado online por cerca de 50 representantes das Comissões Eleitorais dos regionais envolvidos, candidatos, presidentes de Creas e representantes de entidades nacionais, o anúncio foi antecipado pelas explanações técnicas dos representantes da Infolog Tecnologia em Informática, Felipe Arruda, e da The perfect Link Assessoria, Consultoria, Auditoria Empresarial LTDA., Fernando Pinho, que representam, respectivamente, as empresas responsáveis pelo processo eleitoral e por sua auditoria.
Marco
Durante cerca de 25 minutos, os trabalhos foram conduzidos pelo conselheiro Miguel Lima com suporte da assessora da CEF, Talita Machado. Os trabalhos foram acompanhados pelos demais integrantes da CEF, à exceção do coordenador eng. ftal, Ricardo Lüdke, por motivo profissional. A CEF é composta ainda pelos conselheiros federais eng. agr. Anníbal Margon, eng. mec. Carlos Laet, e eng. civ. Carlos Eduardo de Souza. “É um marco na história do Confea, as eleições pela internet. Aí está a apuração e na semana que vem a plenária homologará esses resultados”, comentou Carlos Laet.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos