Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

GOVERNO: Deputado diz que Bolsonaro terá palanque com Balbinotti em MT

Em Sinop, Odílio
Balbinotti Filho fala em pré-candidatura ao governo. Lideranças políticas e de movimentos de direita de Mato Grosso estão se articulando para lançar candidatos conservadores nas eleições do próximo ano alinhados com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante o I Congresso Conservador de Mato Grosso, realizado neste final de semana em Sinop, o deputado federal José Medeiros (PODE) confirmou a pré-candidatura ao governo do Estado do empresário Odílio Balbinotti Filho (sem partido).
“A direita bolsonarista está articulando um palanque forte em Mato Grosso para o presidente Bolsonaro, com candidaturas alinhadas com o campo conservador e defensoras da atual gestão federal. O processo decisório sobre a pré-candidatura de Odílio passou pelo presidente. Agora, temos de fato um nome alinhado com Bolsonaro e que defende os valores da família, da pátria e do livre mercado”, disse Medeiros à imprensa durante o Congresso Conservador.
Ligado ao setor produtivo de Mato Grosso, Balbinotti Filho é uma das principais lideranças da direita de Mato Grosso e esteve reunido com o presidente Bolsonaro, na semana passada em Brasília, para discutir o futuro político do estado. “Tive a oportunidade de estar com o presidente na última quinta-feira (25). Foi uma conversa muito positiva. Nesse momento, acho que já podemos falar em pré-candidatura, pois Mato Grosso precisa de uma alternativa de direita que possa trabalhar em sintomia com o governo federal em prol das pessoas”, afirma Balbinotti.
Para Medeiros, que é pré-candidato ao Senado Federal, o cidadão mato-grossense está descontente com a atual gestão estadual e está ávido por uma alternativa que seja verdadeiramente ligada às pautas defendidas pelo presidente Bolsonaro. “Odílio Balbinotti Filho é alinhado com o campo conservador e tem grande experiência na área da gestão. Ele será um governador de resultados, que cumpre os compromissos e parceiro do presidente Bolsonaro”, ressalta Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal e pré-candidato ao Senado.
Além da pré-candidatura ao governo e Senado, as lideranças conservadoras estão articulando chapas para ampliar a representatividade na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos