Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Jovens de Jauru são campeões brasileiros de Tiro Esportivo

Os jovens João Vitor Barros (14) e Resnick Fernandes (16), da cidade de Jauru-MT conquistaram títulos inéditos para o estado de Mato Grosso. São campeões brasileiro de Tiro Esportivo na categoria juvenil. O Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo nas disciplinas de Carabina e Pistola Olímpicas, aconteceu no último final de semana, no Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, no Rio de Janeiro.
Jauru hoje é protagonista no tiro nacional e respeitada no cenário. Conquistou um feito inédito, onde é a primeira vez na história do município que ganha o título brasileiro na categoria juvenil. O Prefeito Municipal Valdeci Passarinho, em nome de todos Jauruenses, gostaria de registrar o orgulho que sente dos atletas e recebam o incentivo para continuar se dedicando ao esporte.
João Vitor foi campeão brasileiro juvenil superando o record brasileiro desde 1998 e campeão da Copa do Brasil juvenil, modalidade carabina e 3º lugar geral por equipe, também é a primeira vez da história que a equipe Mato-grossense conquista esse efeito. Já o Resnick foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil juvenil, modalidade pistola olímpica.
O evento contou com grandes e excelentes estandes e a tecnologia de alvos eletrônicos, ambos necessários para o tamanho do evento da CBTE que não para de crescer. Neste ano as competições contaram com 681 atletas de todo o Brasil para disputar as 65 disciplinas oferecidas, onde foram totalizadas 3285 inscrições.
As federações filiadas a CBTE também tiveram seus resultados apurados por disciplina, unindo o resultado dos 3 melhores atletas de cada estado, independente de categoria ou classe, onde as equipes recebem pontos que variam de 1 a 10 de acordo com a disciplina. Estes pontos somados formam o resultado final da federação na etapa. Da mesma forma que nas disputas individuais, as campeãs foram sagradas após reunir as pontuações de toda a temporada, também de acordo com as regras de cada diretoria.
Maurício Dalepiane/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos