PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

INFLUENCERS FEST: Duda Mezavila promove encontro entre influenciadores digitais de Mato Grosso

Existem mais de 200 influenciadores digitais no Estado conquistando diversos públicos nas redes sociais, pelo Instagram.
Com mais de 120 mil seguidores, a cuiabana makeup e influencer digital, Duda Mezavila, reunirá nesta sexta-feira (26.11), influenciadores digitais do Estado de Mato Grosso na festa “Influencers Fest”. Esta é a primeira edição do projeto que visa reunir profissionais da área, que vivem, em sua maioria, exclusivamente desta profissão que é a sensação do momento. Será um encontro com 50 influenciadores vindos de Cuiabá, Várzea Grande, Primavera do Leste, Cáceres e Jaciara, entre os mais de 200 influenciadores conhecidos em Mato Grosso.
Com a pandemia, muitas pessoas tiveram que se reinventar. E no caso dos influenciadores digitais, que dependem de seus parceiros e patrocinadores, a situação não foi diferente. Na realidade foi até mais desafiador, pois o único canal de comunicação das pessoas, em isolamento social, foi a internet, principalmente por meio do Instagram, e haja conteúdo, criatividade e empreendedorismo para não perder seguidores.
Na verdade, a batalha por seguidores, seguido de engajamento (fluxo de visitas e interação do público com o perfil do influencer) são os grandes desafios, pois com isso os influenciadores digitais conquistam os parceiros e faturam o seu “ganha pão”, ou rendimento, podendo ser mensal, anual, ou como for estipulado em contrato.
“A vontade era chamar todos os influencers, mas nesta primeira edição não vamos conseguir. Esta é uma forma de junta-los e mostrar que não deve existir rivalidade entre os influenciadores e que tem portas para todo mundo, e que podemos ser unidos. Além de ser uma maneira de movimentar as redes sociais de cada um deles e dos patrocinadores que estão realizando a festa”, destaca Duda Mezavila, que tem apenas 17 anos está realizando o evento sem lucro algum.
O projeto “Influencers Fest” será feito uma vez por mês em uma cidade diferente, de cada região de Mato Grosso. Em dezembro acontecerá em Rondonópolis, na maior casa de shows da região, Vitrinni Music Bar, recém inaugurada.
“Sem os parceiros nada seria possível. Por isso gostaria de agradecer a jornalista Beatriz Saturnino, Líder Copos Cuiabá, Fiber Net, Makelinda, New Games, Dom Pepe Pizzeria, Crosstaf, Atlântico Clube, Cervejaria Cuyabana, Speed Label, Chiquinho Sorvetes, Supermercado Levemix, Premier Turismo MT, Wolf Premium, Rei do Xiaomi, Rafaela Almeida, Carol Vest Moda Feminina, Incrível Papelaria, Óticas Bamboo Shopping VG, Boutique Fitness, Duda Modas, MF Distribuidora Mirra, Casa do Mel Chapada, Nyu Neves Store, Vick Tattoo, Sabor e Arte, Programa Variedades, TBO e A Folha MT”, concluiu Duda Mezavila.
QUEM É DUDA MEZAVILA
A Influencer digital Duda Mezavila tem apenas 17 anos e já movimenta a internet há pelo menos seis anos com o seu perfil @duda_mezavila, no Instagram, com o talento voltado para as artes cênicas, moda e beleza.
Ela se dedica no trabalho como influencer digital em vídeos de maquiagem e transformações editadas com as famosas challenges. Também é atriz e faz parte do elenco da Escolinha da Almê na TV e nos palcos, e da escola de atores do Espaço InCasa, do parceiro e mestre, o ator André D`Lucca, localizado no bairro Jardim Cuiabá.
A família é a maior incentivadora de Duda, que é neta do papai Noel mais famoso de Mato Grosso, o senhor José Nilton Ferreira Lopes, também pai da Patrícia Lopes, que é mãe, empresária e melhor amiga da influencer.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos