PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 23 de novembro de 2021

INFRAESTRUTURA: Claudinei indica e governo estadual providencia a recuperação asfáltica do Distrito Industrial de Cuiabá

O governo de Mato Grosso realizou a assinatura do contrato e emissão de ordem de serviço para recuperação de ruas e avenidas do Distrito Industrial.
A assinatura de contrato e ordem de serviço pelo governo de Mato Grosso, na última sexta-feira (19), pelo governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra), Marcelo de Oliveira, atende a indicação de n.º 6.634/2021 do vice-presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O parlamentar havia reivindicado a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do Distrito Industrial de Cuiabá que possui aproximadamente 250 empresas que contribuem com o desenvolvimento social e econômico local.
Com investimentos de R$ 20,9 milhões, a gestão estadual vai realizar a recuperação asfáltica de 23 ruas e seis avenidas que totalizam uma área total de 461 m². “Essa é uma solicitação feita por moradores e empresários que buscam melhorias na malha viária do Distrito Industrial de Cuiabá. Agora, com a recuperação asfáltica vai contribuir com o trânsito do local. Ainda mais que existem ruas que não possuem asfalto e são cheias de buracos”, comentou Claudinei.
Caraterísticas – O Distrito Industrial de Cuiabá surgiu para o desenvolvimento do Estado e na geração de empregos diretos e indiretos nos diversificados setores, sendo implantado em 1978, próximo à rodovia da BR-364, a uma distância de cerca de 15 km do centro da cidade. A área estimada é de 695 hectares.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos