Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 23 de novembro de 2021

INFRAESTRUTURA: Claudinei indica e governo estadual providencia a recuperação asfáltica do Distrito Industrial de Cuiabá

O governo de Mato Grosso realizou a assinatura do contrato e emissão de ordem de serviço para recuperação de ruas e avenidas do Distrito Industrial.
A assinatura de contrato e ordem de serviço pelo governo de Mato Grosso, na última sexta-feira (19), pelo governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra), Marcelo de Oliveira, atende a indicação de n.º 6.634/2021 do vice-presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O parlamentar havia reivindicado a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do Distrito Industrial de Cuiabá que possui aproximadamente 250 empresas que contribuem com o desenvolvimento social e econômico local.
Com investimentos de R$ 20,9 milhões, a gestão estadual vai realizar a recuperação asfáltica de 23 ruas e seis avenidas que totalizam uma área total de 461 m². “Essa é uma solicitação feita por moradores e empresários que buscam melhorias na malha viária do Distrito Industrial de Cuiabá. Agora, com a recuperação asfáltica vai contribuir com o trânsito do local. Ainda mais que existem ruas que não possuem asfalto e são cheias de buracos”, comentou Claudinei.
Caraterísticas – O Distrito Industrial de Cuiabá surgiu para o desenvolvimento do Estado e na geração de empregos diretos e indiretos nos diversificados setores, sendo implantado em 1978, próximo à rodovia da BR-364, a uma distância de cerca de 15 km do centro da cidade. A área estimada é de 695 hectares.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário