Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Natal pós-pandemia

Considerada umas das melhores datas sazonais para o comércio, o Natal 2021, também conhecido como Natal pós-pandemia, chegou carregado de expectativa de retomada das vendas, segundo a pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo SPC Brasil deste ano.
Depois dos acontecimentos recentes e as restrições e limitações impostas no contato pessoal, finalmente a pessoas estão se sentindo mais seguras para sair, se encontrar e comprar em lojas físicas, consequência do reflexo direto dos avanços da vacinação contra a Covid-19, que já chega à marca dos 60% de brasileiros imunizados com o 1ºciclo completo. Mesmo com a escassez de matéria prima e dos problemas e desafios impostos pelo Novo Normal, os empresários se mostram otimistas com a chegada do Natal pós-pandemia e claro o incremento do 13ºsalário.
A chegada das festas de fim de ano vai refletir em mercado mais aquecido e com isso o aumento nas vendas, que irá refletir de forma positivo no lucro das empresas e a consequência será a melhora na esperança de uma retomada econômica e social futura.
O clima natalino transforma e muda o comportamento das pessoas que impulsionado pelo pós-pandemia irão procurar se conectar nas festas de final de ano, e nada melhor para demostrar esse sentimento de alegria e emoção é presentear quem é importante e estava tanto tempo sem se encontrar.
A pesquisa aponta, que nesse momento de presentear, os escolhidos e mais lembrados serão os filhos, depois a mãe e na sequência vem o cônjuge. Importante ressaltar que ela apontou que existe uma parcela expressiva de consumidores que pretendem se presentear.
Entre os mimos preferidos para presentear os entes queridos estão roupas, brinquedos, perfumes, cosméticos, calçados e acessórios como: bolsas, cintos e bijuterias.
Na verdade, o que importa mesmo, é que a emoção está no ar, e que Natal é pura emoção. Sendo assim, evite ficar falando de problemas e fatos negativos que nos abalaram.
Seja mensageiro do otimismo e aproveite a energia natalina para levar alegria e esperança as pessoas e faça deste Natal pós-pandemia, o Melhor Dezembro de Todos.
Boas vendas!
Feliz Natal pós-pandemia!
Luiz Vicente Dorileo da Silva – “SHIPU”.
Administrador, especialista em Marketing e vendas. insta: @shipumt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos