PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Nelson Barbudo participa de 1º Congresso Conservador de MT

Evento será realizado no município de Sinop e conta com o tema Liberdade. O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) confirmou presença e participará do 1º Congresso Conservador Estadual de Mato Grosso. O evento será realizado no município de Sinop (500 km de Cuiabá), no próximo dia 27 (sábado). Organizado pelo movimento Patriota e Conservadores de Mato Grosso, o congresso será realizado no Auditório Dante Martins de Oliveira e conta com o tema “Liberdade”. “O nosso tripé eu levo a sério: pátria, Cristo e família. Por isso, certamente estarei no dia 27 de novembro junto daqueles que querem falar sobre estas pautas e sobre a nossa liberdade”, destacou o parlamentar.
Além da presença de Barbudo, o evento conta com dois palestrantes considerados importantes para o movimento, o maestro Dante Mantovani, ex-presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e também o jornalista Rafael Fontana, que integra a bancada do programa Terça Livre e escreveu o livro Chinobyl que retrata o regime comunista chinês.
O 1º Congresso Conservador Estadual de Mato Grosso começará às 13h30 e os interessados podem fazer a inscrição que tem o valor simbólico de R$ 10. Para mais informações ou para realizar a reserva de vaga, o telefone é (65) 9 9995-2909 (Marcos).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos