Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Nesta sexta-feira: Ministro e deputado participam de inauguração de agência do INSS em Sorriso

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e o deputado federal José Medeiros (PODE) participam nesta sexta-feira (5), às 9 horas, da inauguração das novas instalações da Agência da Previdência Social (APS) de Sorriso.
A sede própria da agência, que será aberta ao público na próxima segunda-feira (8), é uma reivindicação antiga e foi viabilizada com apoio do deputado federal. “A agência funcionava em um prédio alugado. Agora, com a nova sede será possível proporcionar um atendimento melhor ao cidadão, inclusive com acessibilidade adequada para as pessoas com deficiência”, comemora Medeiros. O parlamentar acrescenta ainda, que o Governo Federal vem investindo na construção de unidades de APS para reduzir os gastos com aluguéis.
A nova unidade é responsável por cerca de 755 atendimentos mensais em Sorriso e responsável pela manutenção de 10.208 benefícios, o que injeta na economia do município R$ 13.950.603,00, valor sete vezes maior que o Fundo de Participação do Município (FPM) destinado a Sorriso. Além da população de Sorriso, a agência também beneficia os moradores dos municípios vizinhos de Ipiranga do Norte, Nova Ubiratã e Itanhangá.
Além de Onyx e Medeiros, participam da inauguração o presidente do INSS, Leonardo Rolim, o superintendente da Regional Norte/Centro-Oeste, Roberto Braga, o gerente executivo do INSS em Sinop, Tarcísio Passos, o gerente executivo do INSS em Cuiabá, Odair Egues, e autoridades locais.
Atendimento
Vale ressaltar que os atendimentos na agência devem ser agendados previamente, como já tem ocorrido em função do Protocolo Covid-19. Para agendar os serviços, basta acessar um dos canais de atendimento do INSS: o site gov.br/meuinss, o aplicativo Meu INSS ou o telefone 135, que funciona de segunda à sábado, de 7 às 22 horas. (com informações do INSS)
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos