PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 20 de novembro de 2021

Presidente do Crea-MT e diretores da Mútua-MT participam de evento da Aeagro

O presidente do
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego, participou via online do 5⁰ ciclo de palestras Aeagro – manejo integrado de tecnologias. O encontro realizado no dia 16 de novembro em forma de live, no canal da Associação no YouTube, também contou com a presença do diretor –geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de Mato Grosso (Mútua-MT), engenheiro civil Adjane Prado e a diretora-administrativa engenheira sanitarista Suzan Lannes.
O presidente do Crea-MT falou da relevância da participação dos profissionais do Sistema Confea/Crea, no evento, que destaca papel da tecnologia, tanto para o aperfeiçoamento das técnicas utilizadas pelos profissionais na prática de seus ofícios, quanto em permitir uma maior disseminação do conhecimento. “O Ciclo de palestra tem o objetivo de levar conhecimento aos profissionais em relação às novas tecnologias de manejo, fazendo com que isso atinja, não só o associado da AEAGRO, mas, também, grande parte dos profissionais de todo Mato Grosso e de outros estados da federação, por ser online”, salientou Juares.O diretor-geral da Mútua-MT, engenheiro civil Adjane Prado, parabenizou a Aeagro e o presidente da entidade, eng. agr. Marcelo Capellotto, ao destacar a importância da promoção de eventos como este. “A participação de todos é fundamental, pois é muito importante essa troca de cultura e conhecimento. Desejo sucesso e contém com a Mútua sempre”, disse Adjane Prado.
Já Suzan Lannes destacou a satisfação de estar com todos os participantes da live acompanhando os debates. “Boas-vindas a todos e deixo, aqui, a nossa Caixa à disposição para uma visita e para tirar dúvidas sobre como a Mútua pode ajudar os profissionais durante suas carreiras”, indicou.
A logística inclusiva para o desenvolvimento sustentável, econômico, social e ambiental para Mato Grosso e o desenvolvimento do sistema produtivo para o aumento de produtividade nas lavouras de MT frente às novas perspectivas, foram os outros dois painéis da noite.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos