PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 13 de novembro de 2021

SAÚDE: Hospital Municipal de Pedra Preta é contemplado com cerca de R$ 89 mil para aquisição de novos equipamentos

O deputado estadual Delegado Claudinei destinou emenda parlamentar para contribuir com a área da saúde do município.
A Prefeitura de Pedra Preta recebeu o valor de cerca de R$ 89 mil para a compra de novos equipamentos que atenderá o Hospital Municipal Luciana Martins Amorim. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) por meio de emenda parlamentar que vai contribuir com o setor da saúde do município.
“É uma satisfação somar com esse município e, principalmente, proporcionar novos incrementos para esse hospital que atende a população da região. Espero que esses equipamentos contribuam ainda mais com a prestação de serviço e atendimento de qualidade aos moradores”, disse o parlamentar.
O vereador Samuel Cabral (PSL) que indicou essa necessidade de Pedra Preta ao parlamentar estadual. “Com certeza, o município só tem a ganhar com essa emenda da saúde que é um setor muito importante e precisa de atenção. O deputado se empenhou em ajudar e vamos continuar parceiros para conseguir mais recursos para melhorar outras áreas prioritárias da cidade”, explica.
Localidade - Pedra Preta fica a uma distância de cerca de 243 km da capital de Cuiabá, localizado na região sul de Mato Grosso – com população estimada de 17.626 habitantes, conforme dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos