PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

SEGURANÇA: Nomeação de 160 aprovados do Sistema Penitenciário já está próxima”, diz Deputado Claudinei

O parlamentar obteve informações que as nomeações deverão ser publicadas no DOE entre os dias 11 e 12 de novembro.
Após o contato com o secretário adjunto de Administração Penitenciária da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), Jean Carlos Gonçalves, nesta segunda-feira (9), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) informou durante a reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa, sobre a nomeação de 160 aprovados do último concurso do Sistema Penitenciário ocorrer ainda essa semana.
“É bom atualizar as informações que obtemos aos aprovados. O secretário adjunto Jean justificou que já era para ter saído a publicação das nomeações. Devido o governador Mauro Mendes (DEM) estar com agenda no exterior por estes últimos dias, não foi possível. Hoje, já que ele retornou para Cuiabá, fui informado que a publicação no Diário Oficial do Estado poderá ocorrer nessa quinta ou sexta-feira”, explicou o parlamentar.
Ele acrescenta que também foi confirmado que os nomeados serão destinados para as cadeias públicas e unidades prisionais do interior de Mato Grosso. “Realmente, as unidades do interior precisam de reforço de pessoal. Rondonópolis que é do interior, neste momento não vai ser conduzido novos servidores para a unidade. Continuaremos acompanhando essa situação e, esperamos, que logo sejam convocados mais classificados do concurso do Sistema Penitenciário”, pontuou Claudinei.
Anúncio – No dia 18 de outubro deste ano, o governador juntamente com o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Alexandre Bustamante, anunciaram a convocação de 160 classificados no cadastro de reserva do último concurso do Sistema Penitenciário. Também, haviam declarado que o principal motivo foi devido as condições favoráveis nas finanças da gestão pública estadual e outras medidas implementadas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos