Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

SEGURANÇA: Nomeação de 160 aprovados do Sistema Penitenciário já está próxima”, diz Deputado Claudinei

O parlamentar obteve informações que as nomeações deverão ser publicadas no DOE entre os dias 11 e 12 de novembro.
Após o contato com o secretário adjunto de Administração Penitenciária da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), Jean Carlos Gonçalves, nesta segunda-feira (9), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) informou durante a reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa, sobre a nomeação de 160 aprovados do último concurso do Sistema Penitenciário ocorrer ainda essa semana.
“É bom atualizar as informações que obtemos aos aprovados. O secretário adjunto Jean justificou que já era para ter saído a publicação das nomeações. Devido o governador Mauro Mendes (DEM) estar com agenda no exterior por estes últimos dias, não foi possível. Hoje, já que ele retornou para Cuiabá, fui informado que a publicação no Diário Oficial do Estado poderá ocorrer nessa quinta ou sexta-feira”, explicou o parlamentar.
Ele acrescenta que também foi confirmado que os nomeados serão destinados para as cadeias públicas e unidades prisionais do interior de Mato Grosso. “Realmente, as unidades do interior precisam de reforço de pessoal. Rondonópolis que é do interior, neste momento não vai ser conduzido novos servidores para a unidade. Continuaremos acompanhando essa situação e, esperamos, que logo sejam convocados mais classificados do concurso do Sistema Penitenciário”, pontuou Claudinei.
Anúncio – No dia 18 de outubro deste ano, o governador juntamente com o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Alexandre Bustamante, anunciaram a convocação de 160 classificados no cadastro de reserva do último concurso do Sistema Penitenciário. Também, haviam declarado que o principal motivo foi devido as condições favoráveis nas finanças da gestão pública estadual e outras medidas implementadas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos