Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

COMBATE AO CORONAVÍRUS: Prefeita cancela festas de Revéillon e carnaval em Jaciara

A gestora acredita, que desta forma é possível prevenir a população de um novo caos como ocorreu em 2020 e início de 2021, além de tentar frear a vinda de variantes da Covid-19, como a Ômicron que A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), cancelou a realização das festas de Revéillon e carnaval, que seriam proporcionadas pelo município. A gestora explica que o momento de incerteza relacionado à pandemia provocou a decisão. Os eventos, conforme projetos que já vinham sendo discutidos, ocorreriam no estacionamento do Centro de Eventos.
A prefeita acredita, que desta forma é possível prevenir a população de um novo caos como ocorreu em 2020 e início de 2021, além de tentar frear a vinda de variantes da Covid-19, como a Ômicron que já tem casos confirmados no Brasil.
"Preferimos manter os cuidados necessários, para que esta pandemia não interrompa a vida de mais ninguém, não provoque mais prejuízos e sofrimento à nossa população e a nossa cidade! o momento pede cautela! Juntos venceremos essa pandemia. Contamos com a compreensão de todos", diz trecho do seu pronunciamento.
A decisão segue, mesmo com o controle da doença na cidade. Jaciara, conforme boletim epidemiológico, atualizado nesta quarta, aponta para um caso ativo da doença, uma pessoa em isolamento domiciliar e nenhuma pessoa internada nos leitos de UTI e enfermagem. Até o momento, foram aplicadas 40.104 doses da vacina contra o coronavírus, entre primeira e segunda dose, além das doses únicas e de reforço.
Leia na íntegra o pronunciamento:
População de Jaciara
"O motivo deste vídeo é para comunicar a todos, que devido ao momento de incertezas provocado pela covid-19, decidimos cancelar a festa de ano novo que faríamos em Jaciara e o carnaval também está descartado.
Embora o nosso boletim epidemiológico aponte para um quadro positivo sem pacientes internados em leitos de UTI ou enfermaria e apenas um caso confirmado até o momento, preferimos manter os cuidados necessários, para que esta pandemia não interrompa a vida de mais ninguém, não provoque mais prejuízos e sofrimento à nossa população e a nossa cidade!
O momento pede cautela! Juntos venceremos essa pandemia. Contamos com a compreensão de todos vocês. Um forte abraço e fiquem com Deus".
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos