Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

SINOP: Prefeitura sanciona lei que proíbe a contratação de agressores no Executivo municipal

O prefeito Roberto Dorner sancionou a Lei n° 3012/2021 que veda a nomeação de servidores em cargos comissionados no âmbito do Poder Executivo Municipal de Sinop e da Administração Pública Indireta, que tiverem sido condenados em decisão transitada em julgado, ou seja, quando não cabe mais recursos, na Lei Federal Maria da Penha. A proposta, de autoria da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Scheila Pedroso, foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores.
“Fico muito feliz por ter recebido das mãos da primeira-dama esse Projeto de Lei. Eu achei muito interessante, mandamos para a Câmara, os vereadores imediatamente aprovaram e nós sancionamos essa Lei. Uma Lei que vem para que os agressores sejam proibidos de ingressar na administração pública de Sinop”, explicou o prefeito Roberto Dorner.
“Nossa gestão busca respeitar cada vez mais as mulheres e coibir agressões de todos os tipos. Além disso, elaboramos cuidadosamente essa Lei para mostrar para os agressores que eles não têm vez em Sinop! O município de Sinop é amigo da mulher! A Prefeitura de Sinop é amiga da mulher”
A nova Lei municipal está alinhada aos mecanismos de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, e busca impedir que agressores atuem como servidores em nosso Município.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos