Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

CPI entrega relatório final nesta sexta (03)

Os membros da Comissão
Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos apresentam nesta sexta-feira (03) o relatório final das investigações realizadas ao longo de sete meses de trabalho. O documento será lido e votado em reunião ordinária da CPI, que será realizada a partir das 14 horas no plenário da Câmara de Cuiabá. Após a apreciação pelos membros da Comissão, o relatório será protocolado junto a Mesa Diretora, que remeterá o documento ao crivo do plenário. No âmbito das investigações foram ouvidas oito pessoas, consideradas peças-chaves no processo. Tratam-se da ex-secretária de Saúde Elizeth Lúcia de Araújo; o servidor público Renault Tedesco de Carvalho; o representante legal da Norge Pharma Patric Pablo Lelis Silva, o ex-coordenador de Licitações da Secretaria de Saúde Valdir Pereira Silva, o ex-diretor financeiro da Secretaria de Saúde Oseas Machado, o gerente de contratos de aditivos da Secretaria de Saúde Taise Moreira de Almeida, o gerente de operações da Norge Pharma Gustavo Henrique Matos; e o coordenador do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá (CDMIC) Igor Miranda.
Além disso, foram analisados mais de 20 volumes de documentos encaminhados por diversos órgãos e também pelas empresas contratadas pelo município, totalizando aproximadamente 5 mil páginas.
Paralelo a isso, foi feito ainda o cruzamento de dados entre notas de empenho, notas de pagamento, entrada e saída de medicamentos e demanda das unidades de saúde.
Integram a CPI dos Medicamentos os vereadores Lilo Pinheiro (PDT) como presidente, Marcus Brito Junior (PV) como relator, e tenente-coronel Marcos Paccola (Cidadania) como membro titular.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos