Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Crea-MT presente no Workshop online “Reforma Trabalhista e Previdenciária” realizado pelo Senge-MT e Mútua MT

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil, Juares Samaniego participou do Workshop online “Reforma Trabalhista e Previdenciária” realizado pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT (Mútua-MT), nos dias 09 e 10 de dezembro no auditório do Conselho.
Patrocinada pelo Crea Mato Grosso, o Workshop foi conduzido pelo advogado trabalhista de Cuiabá, Divino Marques Braga, que esclareceu aos empreendedores e profissionais da Engenharia sobre o que mudou nos mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sendo a maior alteração das regras que regulam o trabalho desde 1943.
“ O encontro online mostrou o atual cenário das relações de trabalho e previdenciário, trazendo um comparativo entre a atual CLT e normas, assim como leis previdenciárias e as mudanças havidas. Detalhando todos os pontos relacionados ao tema e como impactará na rotina trabalhista das empresas e elucidar as mudanças trazidas pela Lei 13.467 de 13 de julho de 2017 e previdenciária”, relatou o advogado.
Ao fazer o uso da palavra, o presidente do Crea-MT, Juares Samaniego destacou a importância do Senge-MT. E que em sua gestão um dos principais objetivos é prezar pelo fortalecimento das Entidades de Classe e a valorização dos profissionais associados, através da realização de cursos de capacitação, palestras, seminários e outros eventos, por meio de parceria entre Crea-MT e Entidade Classe”, disse Juares.
Para o presidente do Senge-MT, engenheiro agrônomo Luiz Benedito de Lima Neto nossa meta é levar conhecimento e capacitação aos nossos associados, e o tema “ reforma Trabalhista e Previdenciária vem ao encontro das necessidades dos profissionais”, disse Luiz Benedito.
Já o diretor-secretário do Senge-MT, engenheiro químico, Noé Rafael da Silva, ressalta que o evento teve uma boa aceitação pelos profissionais inseridos, por tratar da forma geral de além de esclarecer várias dúvidas acerca do assunto.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos