Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

CULTURA: Di Paullo e Paulino, Day e Lara e Cleiton e Camargo prometem fazer a festa em Acorizal

Os shows fazem parte de um cardápio variado de atrações em comemoração dos 68 anos da cidade. A cidade de Acorizal está completando 68 anos. Para comemorar, preparou uma série de shows com atrações nacionais, regionais, show pirotécnico e um super rodeio comandado pelo locutor Arnaldo Procópio, da Companhia de Rodeio Bela Vista. Serão três dias de festa que vão de 10 a 12 de dezembro, aniversário da cidade. As atrações terão início sempre às 19h30.
No primeiro dia, sexta-feira (10.12), rodeio, queima de fogos e show nacional com a dupla Di Paullo & Paulino. No repertório sucessos como “Amor de Primavera”, “Onde Anda Você”, e as regravações “Telefone Mudo”, “Sonhei com Você”, “Barco de Papel”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Ilusão Perdida”. Para fechar com chave de ouro, lambadão com o grupo Chamegar.
No sábado (11.12) tem mais rodeio e show nacional com a dupla Day e Lara. As "empoderadas" prometem colocar todo mundo para dançar ao som de “Até ex duvida”, “Saudade Batida”, “Tantão Assim”, “Digitando”, “Mendigando Sentimento” e “15 minutos”. Depois, show regional com a dupla Denner e Rhuan.
Domingo (12.12), último dia de festa, extensa programação que começa às 8h30 com a final do campeonato municipal de futsal. Depois, tem homenagem às vítimas da covid-19, chegada da tradicional Cavalgada, churrasco em comemoração aos 68 anos de Acorizal e shows regionais com Lucindo dos Teclados, Geovane Moreno e Banda, Novo Swing, Chamegar e Os Ciganos.
À noite, às 20h, grande final do rodeio com apresentação do locutor e cantor Marcos Brasil Filho, seguido da dupla Cleiton e Camargo. Caio Reis fecha as comemorações a partir da 1h.
Vale ressaltar que o uso de máscaras será obrigatório como medida de prevenção da covid-19. A festa conta com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Robson Fraga/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos