Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 11 de dezembro de 2021

GESTÃO: Deputado Claudinei identifica demandas em Alto Araguaia

O parlamentar identificou demandas nas áreas de educação, segurança pública e saúde que serão tratadas junto à gestão estadual.
Com as solicitações e encaminhamentos feitos à Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc), por meio das indicações de n.º 8.010/2021 e n.º 3.202/2019, para realização de reformas nas escolas estaduais Carlos Hugueney e Arlinda Pessoa Morbeck de Alto Araguaia, no dia 3 de dezembro, o deputado estadual foi até às unidades para conhecer as instalações das instituições. Ele foi recepcionado pelo diretor e professor João Alencar.
O parlamentar se comprometeu em verificar a data prevista para a realização das obras das unidades escolares junto à gestão estadual. No caso da Morbeck, ele vai ver se será feita uma reforma geral ou se a escola será demolida para uma nova construção devido às condições precárias. Na oportunidade, o diretor ressaltou sobre a necessidade da implantação de um padrão e um transformador para poder fazer as instalações dos aparelhos de ar condicionado que já foram entregues pelo Estado.
Em relação à escola Hugueney, Claudinei vai averiguar se está incluso a construção de uma quadra poliesportiva no projeto executivo da reforma da escola. “No mês passado, tivemos a boa notícia sobre o andamento dos trâmites para essas reformas junto à Seduc, sendo que está prevista para acontecer ainda esse ano. Vou buscar as respostas a esses questionamentos feitos pelo diretor e, logo, daremos um retorno. O importante é que o governo estadual vai atender as nossas reivindicações”, comentou.
Saúde
O deputado aproveitou a visita ao município e foi até o Hospital Municipal para conhecer a estrutura da unidade de saúde. Ele foi acompanhado pelo secretário Municipal de Saúde, Cleomar Vilela, e pela coordenadora da instituição, Daniela Carvalho Niedermeier. Logo, deparou com os equipamentos que foram adquiridos com emenda no valor de R$ 160 mil que ele havia destinado.
“Neste encontro, já firmamos o compromisso para a destinação de mais recursos para a compra de uma ambulância, no próximo ano. Como Alto Araguaia atende outras cidades próximas, sempre está precisando deste veículo. Assim, vai contribuir ainda mais com a área da saúde que vem fazendo um excelente trabalho na região”, anunciou o parlamentar.
Segurança
Ao visitar o prédio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Claudinei identificou a necessidade de um médico legista e técnico administrativo para a unidade de Alto Araguaia, como, também, de um terreno que possa ser cedido pela prefeitura municipal para a construção de um novo espaço.
Já na Delegacia Municipal, o delegado titular Fábio Nahas recebeu o parlamentar e apontou sobre o plano de construir um novo prédio da unidade policial. “Me comprometi a ver as possíveis parcerias, como, também, emendas parlamentares na esfera federal para contribuir com a concretização dessa obra. O delegado ficou de nos encaminhar o projeto executivo da nova sede para podermos já correr atrás de recursos”, concluiu Claudinei.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos