Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

sábado, 11 de dezembro de 2021

Golaço de Giovanni, Viola artilheiro e jogadas incríveis de Marcelinho Paraíba são destaques no ‘Jogo das Estrelas’

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou, nesta sexta-feira (10.12),no Estádio Dito Souza, a segunda edição do ‘Jogo das Estrelas’. O evento contou com a presença de diversos craques do futebol nacional e estadual.
Os craques nacionais que participaram foram: os tetracampeões de 1994 Aldair e Viola, o ídolo do Corinthians Biro-Biro, ídolo do Flamengo o atacante Nélio, os históricos artilheiros: Careca e Alex Dias. Também marcaram presença: o meia-atacante Marcelinho Paraíba, os atacantes Giovanni, Jean, o lateral Gustavo Nery e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional, Iarley.
Já os craques estaduais são: Ezequiel, Márcio, Jean Carlos, Nasser, Daniel, Caçapa, Vitor, Deca, Gerson Lopes, Lúcio Bala, Yuca e Geraldinho. Durante a partida, os craques mostraram todo o seu talento. Logo nos primeiros minutos, Jean (que fez história no Vasco e Flamengo), fez o primeiro golaço da partida com uma pancada da entrada da área, a bola ainda beliscou a trave. No fim do primeiro tempo, Careca sofreu uma falta. Giovanni (ex-Santos e Barcelona) bateu e colocou a bola no ângulo, onde “coruja dorme” e foi aplaudido pela torcida no Dito Souza.
Marcelinho Paraíba mostrou habilidade e fez a defesa adversária sofrer com seus dribles. Já Viola, mostrou o seu faro de gol e marcou quatro vezes. Durante o evento, também foi realizado um amistoso entre a Câmara Municipal de Cuiabá contra a Câmara de Várzea Grande. Esta partida contou com vereadores e assessores. Os cuiabanos se sagraram vencedores pelo placar de 1x0.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos