Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 11 de dezembro de 2021

Golaço de Giovanni, Viola artilheiro e jogadas incríveis de Marcelinho Paraíba são destaques no ‘Jogo das Estrelas’

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou, nesta sexta-feira (10.12),no Estádio Dito Souza, a segunda edição do ‘Jogo das Estrelas’. O evento contou com a presença de diversos craques do futebol nacional e estadual.
Os craques nacionais que participaram foram: os tetracampeões de 1994 Aldair e Viola, o ídolo do Corinthians Biro-Biro, ídolo do Flamengo o atacante Nélio, os históricos artilheiros: Careca e Alex Dias. Também marcaram presença: o meia-atacante Marcelinho Paraíba, os atacantes Giovanni, Jean, o lateral Gustavo Nery e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional, Iarley.
Já os craques estaduais são: Ezequiel, Márcio, Jean Carlos, Nasser, Daniel, Caçapa, Vitor, Deca, Gerson Lopes, Lúcio Bala, Yuca e Geraldinho. Durante a partida, os craques mostraram todo o seu talento. Logo nos primeiros minutos, Jean (que fez história no Vasco e Flamengo), fez o primeiro golaço da partida com uma pancada da entrada da área, a bola ainda beliscou a trave. No fim do primeiro tempo, Careca sofreu uma falta. Giovanni (ex-Santos e Barcelona) bateu e colocou a bola no ângulo, onde “coruja dorme” e foi aplaudido pela torcida no Dito Souza.
Marcelinho Paraíba mostrou habilidade e fez a defesa adversária sofrer com seus dribles. Já Viola, mostrou o seu faro de gol e marcou quatro vezes. Durante o evento, também foi realizado um amistoso entre a Câmara Municipal de Cuiabá contra a Câmara de Várzea Grande. Esta partida contou com vereadores e assessores. Os cuiabanos se sagraram vencedores pelo placar de 1x0.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos