Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

sábado, 11 de dezembro de 2021

Golaço de Giovanni, Viola artilheiro e jogadas incríveis de Marcelinho Paraíba são destaques no ‘Jogo das Estrelas’

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou, nesta sexta-feira (10.12),no Estádio Dito Souza, a segunda edição do ‘Jogo das Estrelas’. O evento contou com a presença de diversos craques do futebol nacional e estadual.
Os craques nacionais que participaram foram: os tetracampeões de 1994 Aldair e Viola, o ídolo do Corinthians Biro-Biro, ídolo do Flamengo o atacante Nélio, os históricos artilheiros: Careca e Alex Dias. Também marcaram presença: o meia-atacante Marcelinho Paraíba, os atacantes Giovanni, Jean, o lateral Gustavo Nery e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional, Iarley.
Já os craques estaduais são: Ezequiel, Márcio, Jean Carlos, Nasser, Daniel, Caçapa, Vitor, Deca, Gerson Lopes, Lúcio Bala, Yuca e Geraldinho. Durante a partida, os craques mostraram todo o seu talento. Logo nos primeiros minutos, Jean (que fez história no Vasco e Flamengo), fez o primeiro golaço da partida com uma pancada da entrada da área, a bola ainda beliscou a trave. No fim do primeiro tempo, Careca sofreu uma falta. Giovanni (ex-Santos e Barcelona) bateu e colocou a bola no ângulo, onde “coruja dorme” e foi aplaudido pela torcida no Dito Souza.
Marcelinho Paraíba mostrou habilidade e fez a defesa adversária sofrer com seus dribles. Já Viola, mostrou o seu faro de gol e marcou quatro vezes. Durante o evento, também foi realizado um amistoso entre a Câmara Municipal de Cuiabá contra a Câmara de Várzea Grande. Esta partida contou com vereadores e assessores. Os cuiabanos se sagraram vencedores pelo placar de 1x0.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos