Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

GESTÃO: Deputado Claudinei levanta demandas de Peixoto de Azevedo

O parlamentar reuniu com os vereadores para levantar as principais necessidades do município.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) reuniu com os vereadores da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, no dia 11 de novembro, para discutir as demandas do município. No encontro foram debatidos assuntos relacionados à infraestrutura, segurança pública, saúde, implantação de academias ao ar livre, regularização de áreas para as atividades minerárias e destinação de maquinários ao distrito União do Norte. “Só tenho que agradecer a receptividade dos parlamentares de Peixoto de Azevedo. Mostraram a realidade e um panorama do município e, claro, apresentaram as principais necessidades. Agradeço a confiança e atenção de todos. A minha intenção é somar com esse importante município da região norte de Mato Grosso”, posicionou Claudinei.
A vereadora Izolina Vacaro (Podemos) declarou ao deputado a necessidade de apoio político para o desenvolvimento em todos aspectos do município. “Como faço parte dessa cidade, há 38 anos, conheço bem a história dessa cidade. É um município muito rico, mediante de uma pobreza cultural muito grande. A falta de desenvolvimento, no meu ponto de vista, é muito lento. Nós tivemos muitos impasses, por falta de gestores que não tiveram tanto comprometimento. É uma cidade carente, principalmente na área do empreendedorismo que gera empregos”, detalhou a parlamentar.
Reivindicações
Ao tratar sobre a saúde pública, os vereadores disseram ao deputado sobre o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo que, também, atende os municípios de Matupá, Novo Mundo e Terra Nova do Norte. Logo, informaram que a cidade chegou a ser contemplada com uma ambulância, mas avaliaram a necessidade de ter outro veículo. “Vamos avaliar esse pedido. Se caso não seja possível pagar um valor integral, posso buscar alinhar com o prefeito de Peixoto para fazer uma contrapartida. Meu propósito para 2022 é fortalecer a saúde do nosso estado de Mato Grosso”, esclareceu Claudinei.
A chefe da 32ª Ciretran Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município, Luciene Bueno, solicitou apoio do deputado para a reforma na estrutura predial do prédio que está em situação precária, o que inviabiliza um atendimento adequado para a população e apropriado para os servidores desempenharem os seus trabalhos. Logo, o parlamentar se comprometeu a encaminhar essa demanda ao governo de Mato Grosso para as devidas providências.
O presidente da Câmara Municipal, Evandro Kommers (MDB), os vereadores Francisco Pereira Mendes (DEM) - conhecido por Chiquinho Aboiador, Mário Aparecido da Silva (MDB), Gleison Noleto Lopes (PSC) e Cleibcesar Lopes de Oliveira (PSD) marcaram presença no encontro, como, também, o delegado Claudemir Ribeiro da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e o presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança de Mato Grosso (Feconseg), Danilo Moraes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos