Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

IBAJUD renova diretoria, e advogado de MT continuará na gestão

O advogado mato-grossense Breno Miranda continua no cargo de Diretor de Relacionamento, do Instituto Brasileiro de Insolvência – IBAJUD, a medida foi anunciada durante o 4ª Congresso Internacional de Insolvência Empresarial, realizado neste ano, em Trancoso (BA).
Além de Miranda, a nova diretoria é composta pelos seguintes profissionais: Oreste Laspro (Presidente), Elias Mubarak Junior (Vice-Presidente), Francisco Satiro (Coordenador Acadêmico Internacional), Samantha Longo (Coordenadora Acadêmica Nacional), Rosely Cruz (Diretora de Projetos), Jorge Campos (Diretor de Relacionamento), Monique Antonacci (Diretora de Responsabilidade Social), Patrícia Rios (Diretora da #porElas), Kleber Bissolatti (Diretor Institucional), Fábio Souza Pinto (Diretor de Associados), Sérgio de Paula (Diretor Financeiro), Bruno Rezende (Curador Institucional), Eronides Santos (Curador Nacional) e Frederico Rezende (Curador Internacional).
Segundo o advogado mato-grossense Breno Miranda, reeleito para o cargo de Diretor, “Em mais um ano muito desafiador, o IBAJUD conseguiu realizar grandes eventos acadêmicos na área da insolvência empresarial, visando sempre o aperfeiçoamento daqueles que atuam nos casos dessa natureza jurídica. Além do já grandioso Congresso Internacional, o Instituto realizou diversos cursos, como na capacitação de administradores judiciais e também sobre mediação nos processos recuperacionais. Conseguimos entregar, aos operadores do direito, o Anuário Brasileiro da Insolvência, que se trata de uma importante compilação de dados sobre as áreas de Reestruturação e Insolvências Empresariais”.
Para o Diretor de Relacionamento, Jorge Campos, o IBAJUD avançou muito nos últimos anos, se consolidando como um dos principais institutos acadêmicos da área da insolvência, com reconhecimento internacional, oferecendo aos seus associados muito conteúdo jurídico.
O atual presidente do IBAJUD, Dr. Oreste Laspro, agradeceu a confiança depositada na nova diretoria e reafirmou o compromisso de fomentar o ingresso de novos associados e da implementação de novos cursos na área da insolvência, ampliando o projeto “Insolvência em Debates”.
O IBAJUD é reconhecido como a casa dos Administradores Judiciais por promover o aperfeiçoamento jurídico na área da insolvência, sendo o responsável pela organização e realização de diversos eventos jurídicos no país.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos