Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Inspiração para camelô: Shopping Popular é visitado por camelôs de Campo Grande

Na semana que antecedeu o Natal, o Shopping Popular de Cuiabá, recebeu a visita do presidente do Camelódromo de Campo Grande, Narciso Santos, juntamente de alguns membros da diretoria, para conhecerem o grande centro popular de compras de Mato grosso e discutir projetos e ideias de crescimento.
“Fomos muito bem recepcionados pelo presidente Misael Galvão e pela diretoria do Shopping Popular, conhecemos o desenvolvimento que eles tiveram lá e ficamos surpreendidos”, conta o Narciso Santos.
Na oportunidade, conversaram com o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, alguns membros da diretoria, diretores e gerentes do Banco Sicoob União MT/MS. “Para nós é uma honra recebê-los aqui e poder contar um pouco da nossa história de muita luta e trabalho”, relata Misael.
A visita foi realizada para que conhecessem o Shopping e toda sua estrutura administrativa para que possa ajudar os camelôs do estado vizinho.
“Escolhemos o Shopping Popular para conhecer, devido a informação que tínhamos do desenvolvimento que foi feito aqui, que realmente o presidente revolucionou e hoje tem uma outra realidade, diante da observação podemos tirar várias experiência para colocarmos em prática em Campo Grande também”, disse Narciso.
“Sabemos da luta de um camelô e por isso estamos sempre dispostos a ajudar, nesta reunião, compartilhamos muitas ideias e sugestões de crescimento para o Camelódromo e estaremos sempre aqui para auxiliarem no que precisarem”, afirma Galvão.
“Essa revolução só se tornou realidade, pois tivemos o apoio dos nossos associados e membros da diretoria. O apoio do poder público foi fundamental para concretizar essa virada de página na vida dos Camelôs. Nós reconhecemos e agradecemos a Deus pelos nossos clientes e a sociedade cuiabana que nos adotaram. E hoje o Shopping Popular é uma referência de geração de emprego, superação de vidas, sendo referência de gestão para vários estados”, conclui.
Em Campo Grande, a intenção no momento é construir um estacionamento para clientes e colocar um banco dentro do centro de compras. “Os projetos que temos para o Camelódromo é de conseguir um estacionamento para nossos permissionários e nossos clientes. Temos o projeto também de trazer uma agência para dentro do nosso camelódromo, assim como em Cuiabá, que já vem fomentando o comércio naquele local.
Em Cuiabá, o Shopping possui cooperativa Sicoob, Casa Lotérica e Sine Municipal. “As parcerias são super importantes. Existe aqui uma grande parceria, que leva inúmeros serviços a população e esta é a prova que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, as parcerias são a prova disso”, conta Misael.
Além do Presidente Narciso Santos, estiveram presentes Ronivaldo Goncalves, Dirceu Junior e Paulo Henrique de Barros, representando os camelôs de Campo Grande.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos