Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

JURÍDICO: Maior escritório de advocacia da América Latina inaugura filiais em Rondonópolis e Tangará

O maior escritório de
advocacia do Brasil e da América Latina, o Nelson Willians Advogados Associados, abriu mais duas filiais em Mato Grosso, em Rondonópolis e Tangará da Serra. Agora, são 31 filiais no Brasil e em mais sete países, sendo China, Índia, Portugal, Colômbia, Peru, Paraguai e Chile. O advogado Marcel Daltro, responsável pelas filiais de Mato Grosso, cuja primeira foi instalada em Cuiabá, em 2008, explica que o NWADV viveu um ano de estudo de mercado e entendimento das economias locais, o que possibilitou a continuidade do projeto de expansão mesmo em um período no qual o país passa por incertezas econômicas.
“Em Mato Grosso, Rondonópolis e Tangará da Serra são cidades polos, cujas economias são pautadas pelo agronegócio. Também são cidades que mesmo diante da crise provocada pela pandemia continuaram crescendo, impulsionadas por novos investimentos em diversas áreas empresariais. A presença do escritório NWADV nessas cidades vai ao encontro dos anseios e necessidades que surgem nessas regiões”, reforça Marcel.
Com 22 anos de mercado, o NWADV é um escritório Full Service que possui presença física própria em todas as capitais brasileiras. Mato Grosso é o segundo Estado no Brasil a ter filiais em cidades do interior. O primeiro Estado a ter filiais do escritório fora da capital foi São Paulo, com presenças em Ribeirão Preto e Campinas.
São mais de 2 mil profissionais, sendo 1,2 mil advogados responsáveis por conduzir quase 500 mil processos judiciais em andamento.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos